O que seria uma parede automática?
info
Grupo: Conde
Reputação: +151
Gênero: Masculino
Char no Tibia: NãoJogoMais

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +4

hmm aquelas que ficam no terrain pallet (algo assim), que nao precisa fica pegando parte por parte no raw pallet, entendeu?
Tem tutoriais que ensina a fazer isso, básta pesquisar lá em cima no Search do Site: "Criando Extensions RME".
Ou se não você posta o ID de qualquer parte dessa parede ai, que se eu tivér ela eu te passo aqui mesmo.
info

As paredes são essas metade verdes e brancas escuras.
a de id 5013 não conta ![]()

info
Grupo: Visconde
Reputação: +66

Acho que eu sei o que você quer, aperta "a" (um atalho). Depois seleciona o que quer e ver se funciona.
info

não é isso não, tipo vamos dizer as paredes 8.54 que fica na raw palet você tem que pega as partes tipo se vc for faze 1 quadrado, voce tem que pega as paredes - , l e o canto para "montar", ja as que tem no terrain palet é só voce segura o shift, segura o botao do mouse até o tamanho que voce que e ta pronta e isso que eu quero, faze algumas paredes da raw palet fica na terrain, entenderam?
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Você quer é fazer autoborder..
info

esse tutorial fala com pisos, mas e com paredes?
Cara, ségue esse tutorial.
Pórem ele ensina a adicionar a Limestone Wall no Rme, mas é só você ir trocando os ID para os ID das peças que você quér, é super fácil.
Só não faço pra tu porque estou sem tempo, mas tá ai.
Editado Novembro 21 por Superion

info
Boa noite, gostaria de adicionar algumas paredes automaticas em meu rme, tentei copiar outra wall mas bugou as duas, então alguém poderia me ensinar?