MA
pedido

Dano de Spell Fixo

Por markindoot, 16 de nov. de 2013 em Scripts

dano de spell fixo
resolvido
otserv
tibia
script
21
2.1k
markindootM
16 de novembro de 2013 às 20:58

Editei meu post acima. Não sei se do jeito que eu fiz vai funcionar (até porque, não sou bom com spells ._.), mas se mesmo assim quiser testar.

Editei meu post acima. Não sei se do jeito que eu fiz vai funcionar (até porque, não sou bom com spells ._.), mas se mesmo assim quiser testar.

ainda nada

zipter98Z
16 de novembro de 2013 às 21:09

A spell que você postou, sem edições, funcionava direitinho? Direitinho que eu digo, é que, se o player estivesse sem o helmo equipado, mandava a mensagem "Você não possui o helmo."

Dei mais um edit na spell, novamente, não sei se vai funcionar; mas se mesmo assim quiser testar.

Editado Novembro 16 por zipter98

markindootM
16 de novembro de 2013 às 21:16

nao pow, isso ai você pode ate retirar porfavor, no meu servidor nao precisa que ele esteja equipado, apenas que esteja montado na moto.

pode retirar para min porfavor? essa função de só usar se estiver equipado e colocar a de usar a spell só se estiver montado

zipter98Z
16 de novembro de 2013 às 21:20

Pronto, editei lá no meu post a spell sem essa proteção do helmo.

markindootM
16 de novembro de 2013 às 21:29

mais ela até funcionava, eu pedi para o skymagnum tentar faser isso que vocês estam tentando a 1 tempo atras mais ele feiz ao contrario, inveis de ter que tar montado, ele pois para estar equipado

Manow Funcionou Direitinhoo =D REP+++!!

VictorWEBMasterV
16 de novembro de 2013 às 23:26

Dúvida sanada, topico movido

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.