AlphaLove 39 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Eae galera, como alguns já sabem, sempre que eu posso eu trago algumas imagens que eu vejo pela internet e acho interessante/diferenciado, e compartilho com vocês para quem sabe vocês também curtam. Eu tava fuçando pela net e encontrei algumas imagens que foram capturadas pelo carro do Google, que é responsável pelo mapeamento das ruas para o funcionamento do Google Street Viewer. Deem uma olhada: 1. Manifestantes contra o Street View 2. Fuga de Guantánamo? 3. Era um corpo estendido no chão 4. “Os Pássaros” de Hitchcock 5. Uma cena criminal? 6. Esquecidos pelo governo 7. Ele morreu, ele morreu! 8. Pequeno meliante 9. Brasil no Street View 10. Uma vaca em sofrimento 11. Moço, você está usando uma capa! 12. Pesadelo dos correios 13. Cavalos passeando em um cemitério 14. Zeus na Terra como nos céus 15. Cabine para outra dimensão 16. Uma máscara no meio do nada 17. Colheita maldita 18. Você também está vendo o homem branco, né? 19. Manequins no lixão 20. Visão de outra época Extras 21. Um “Big Smiley” no céu 22. Um menino sendo pisado Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado.. Falou ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 _sô eu q mando aque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 isquilu, me beije seu lindo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Ficou bacaninha mas a primeira que você tinha feito ficou +legal ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 o post é bom, no entanto sao imagens da internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Novembro 13, 2013 Autor Share Postado Novembro 13, 2013 Ficou bacaninha mas a primeira que você tinha feito ficou +legal ;3 É verdade, vou trazer umas imagens no estilo do primeiro tópico, espero que vocês curtam o post é bom, no entanto sao imagens da internet. Sim, até por que não seria facil eu mesmo ir no google earth e procurar imagens nesse estilo, seria bem complicado, porém, são todas imagens reais. Mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 uma vaca em sofrimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Curti as imagens, bem legal hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Novembro 27, 2013 Autor Share Postado Novembro 27, 2013 Obrigado Mozark, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 se eu fosse da google eu parava e ajudava a vaca foda-se a lógica ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Novembro 28, 2013 Autor Share Postado Novembro 28, 2013 se eu fosse da google eu parava e ajudava a vaca foda-se a lógica ;3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados