function onSay(cid, words, param) local param = string.explode(param, ',') local days = param[2] local toPlayer = param[1] local player_prem_days = getPlayerPremiumDays(cid) if not days or not toPlayer then doPlayerSendCancel(cid, "You need to specify a valid online player and premium days to transfer premium days.") elseif not tonumber(days) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to specify a valid number of premium days to transfer.") elseif player_prem_days < tonumber(days) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have the specified premium days to transfer.") else toPlayer = getCreatureByName(toPlayer) if not isPlayer(toPlayer) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to specify a valid online player to transfer premium days.") else doPlayerRemovePremiumDays(cid, tonumber(days)) doPlayerAddPremiumDays(toPlayer, tonumber(days)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have sucessfully transfered ".. days .." premium days.") doPlayerSendTextMessage(toPlayer, 27, getCreatureName(cid).." has transfered "..days.." premium days for your account.") end end return true end
<talkaction words="!transfere" event="script" value="transferirprem.lua"/>

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
TFS, 860.
Olá pessoal, venho aki pedir um script bem legal, que será bastante útil para grande maioria (eu acho).
O script é o seguinte, uma talkactions que transfere premium points de um player para outro.
Exemplo:
Quem irá receber
\/
!transfere Druidzinho, 3 <~ Quantidade de pontos que irá transferir
Os premium points irão para a account do player Druidzinho...
Se o player que fizer o comando não tiver a quantidade necessária de premium points para transferir o script manda msg:
Você não tem isso para transferir.
Meu sistema de premium points é normal, uso Mysql com a tabela de premium points!
Quem puder ajudar ae, agradeço e Curto