NA
moveevent

Bike/Moto system

Por NathanAmaro, 29 de out. de 2013 em Scripts

otserv
tibia
script
5
792
NathanAmaroN
29 de outubro de 2013 às 12:01

Olá pessoinhas do XTibia_smile.gif .

Esse é meu segundo tópico aqui no XTibia, então se estiver em lugar errado movam :)

Começando meu pedido.

Tenho esse script de moto system no meu otserver:

data>movements>script

function onEquip(cid, item, slot)
local outfit1 = {lookType = 101} -- looktype
local outfit2 = {lookType = 258} -- looktype
local playerVocation = getPlayerVocation(cid)

if playerVocation == 2 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1)
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
return TRUE
end

if playerVocation == 3 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1)
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
return TRUE
end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
return TRUE
end

movements.xml:

<movevent type="Equip" itemid="iddoitem" slot="head" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="iddoitem" slot="head" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

No meu server esse script está dando um bug que eu já tentei arrumar mas não consegui :/

Quando o player tira o helmet, e a outfit da moto sai, a velocidade continua no player, como se estivesse usando a moto ainda, mas não está com o outfit e nem com o helmet.

Se alguem souber como resolver esse bug, me ajude please. Desde já agradeço a todos ;)

markindootM
29 de outubro de 2013 às 12:12

nathan Marcelo Vinicius aqui, baixa meu servidor de GTAvsTHP que ele tem já funcionando a moto ai se modifica o outfit para bike, mas só tem 1 porém,

minha moto tem de dar USE.

Link do Topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/223213-gta-server-10-by-marcelo/

NathanAmaroN
29 de outubro de 2013 às 12:32

Ae valeu Marcelo, não te vejo online mais, então vim pedir o script aqui ;) valeu mesmo

markindootM
29 de outubro de 2013 às 13:04

de boa é que estou no trampo =D se precisar de algo me manda msn no facebook que eu te ajudo, tenho o servidor GTA inteiro, map, sozinho sem o THP junto ou também esse ai que lhe mandei GTAvsTHP, ambos tem scripts iguais.

alguma duvida sobre outro me manda aqui ou no face.

OmegaO
29 de outubro de 2013 às 18:21

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Scripting.