Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokemon Omega Ω O seu Projeto


SmiX

Posts Recomendados

Smix meu caro amigo icone sistema não precisa so basta o goback m1,m2, é catch seria mais exemplar ;) para primeira v1 mesmo assim você estar ajudando bastante.

 

@all

porque so os sistemas basicos se podemos fazer todos ??

 

R = Seguinte se o thiago colocaste todos sistemas de um poketibia não existiria mais projeto é sim otserv 999x que um rattata é 800 lvl não vale a pena com todos esses sistemas o basico já é bom para a base dai nos mesmo se virando lembrando que um amigo disponibilizou uma grande parte pra agente.

 

Uma duvida que a glr tem /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smix tendo goback moves cooldown bar ja esta de de otimo tamanho !!!

tbm se nao for muito fazer ele funcionar com o otclient fazer akela barra de moves funcionar!!!

Editado por Aberos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos. Só falta uma ideia, para que eu possa começar o projeto.

 

@viniciusdrika

Vou não entrar para equipe de ninguém, não gosto deste tipo de ideia, quase nunca da certo entrar em equipe. Portanto, vou continuar aqui, irei criar qualquer sistema de qualquer otservidor que pedirem e que eu conheça.

PokeB não é uma equipe fixa, ajuda no que puder e quando puder.

Lógico que sempre tem uns que querem ficar na equipe direto fazendo parte integralmente.

 

Imitando pxg força maximo seguinte smix so bota os sistemas basicos dos poketibias é joga pra eles se virarem, dar tudo de mão beijada é fods, você so ia ver seu ot no otservlist como eays eu acho isso meio que vergonha você tem capacidade de construiir um ot do kct como o dxp mais não vale a pena dar tudo de mão beijada da uma base 9.60 que ja ficamos satisfeitos.

 

Lógico que tem que colocar o básico.

Agora fazer um server mega foda e postar pros 'preguiçosos' que querem tudo pronto, só colocar online e pronto. Fica foda ajudar um bando de sem vontade.

Por isso falei que o PokeB vai ser a Base do Poketibia, ou seja, só com os sistemas que faz ele ter nome de poketibia.

 

 

--

Adoro ver umas pessoas que tanto falaram mal de mim do meu projeto e tals. Hoje estão mudando de ideia, que coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro ver umas pessoas que tanto falaram mal de mim do meu projeto e tals. Hoje estão mudando de ideia, que coisa!

Nunca falei mal do "teu" servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa de sua parte iniciar outro projeto aqui para a comunidade, mais veja bem o que esta começando Smix, você sempre inicia algo e para no meio do caminho, então não encha muito o pessoal de alegria, espero que você não faça isso novamente ... porque e chato iniciar algo sozinho é ainda deste tipo. Agora sobre o servidor você tem que pensar no que esta fazendo! É destinado para OT-Admin ou Base de projetos futuros? Acho que não precisamos de projetos para ot-admins, - isso pda por aqui não falta - porque acho que muita gente ganha sobre os outros de boa vontade. Se realmente a ideia é fazer um servidor de "base" então acho que não é necessário a criação de um mapa complexo de pokémon, apenas o essencial de teste. Essa parte é a mesma coisa sobre configurar 700+ pokémons, para apenas chegar um "ot-admin" e colocar online sem nenhum custo. Agora sobre os scripts creio que como o pessoal citou, coloque sim os atuais. O pessoal só ta querendo uma capacidade maior de spr. E se o projeto for de base, tendo um meio caminho andando, eles podem fazer o resto sozinho é com esforço.

 

Té Mais e Boa Sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tudo isso que leko falou tem conciencia mais tou falando dos sistemas basicos

 

  • Goback
  • Catch
  • Orden
  • Dex
  • M1 a M2
  • Races

Sé Todos esses sistemas tiver pronto o resto agente se vira acha que é facil adicionar esses sistemas a maioria tem partes nas sources ou não, sé o servidor lançar aposto que você leko vai usar tbm como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa de sua parte iniciar outro projeto aqui para a comunidade, mais veja bem o que esta começando Smix, você sempre inicia algo e para no meio do caminho, então não encha muito o pessoal de alegria, espero que você não faça isso novamente ... porque e chato iniciar algo sozinho é ainda deste tipo. Agora sobre o servidor você tem que pensar no que esta fazendo! É destinado para OT-Admin ou Base de projetos futuros? Acho que não precisamos de projetos para ot-admins, - isso pda por aqui não falta - porque acho que muita gente ganha sobre os outros de boa vontade. Se realmente a ideia é fazer um servidor de "base" então acho que não é necessário a criação de um mapa complexo de pokémon, apenas o essencial de teste. Essa parte é a mesma coisa sobre configurar 700+ pokémons, para apenas chegar um "ot-admin" e colocar online sem nenhum custo. Agora sobre os scripts creio que como o pessoal citou, coloque sim os atuais. O pessoal só ta querendo uma capacidade maior de spr. E se o projeto for de base, tendo um meio caminho andando, eles podem fazer o resto sozinho é com esforço.

 

Té Mais e Boa Sorte ;)

 

Uhhh, inveja. Adoro. Primeiramente, só estou fazendo este servidor pra acabar com essa hierarquia de uns terem sistemas fantásticos e outros não, segundo todos os sistemas que eu ver em seu e qualquer outro servidor que me despreza vou copiar e postar aqui. Ah, boa sorte no seu projeto, também.

E por favor, não baixe o nível, nunca falei do sua vida(virtual) e nem quero saber, portanto não venha falar da minha.

 

@Topic

 

E ai pessoal, vou disponibilizar o que já foi feito no servidor;
• Double Pokemon System:
- Players FREEs podem usar apenas um pokemon por vez, em quanto os PREMIUMs podem usar 2 simuntâniamente.
• Sex System
- Todos os pokemons tem sexos, aleatóriamente.
• Pokemon Level System
- Todos os pokemons tem leveis, aleatóriamente, sorteados de 0 à 100.
-- Exemplo: Caterpie lvl 100 = Charizard lvl 20
** A versão 1.0 só vira com pokemons da 1ª geração. **
Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito boa de sua parte iniciar outro projeto aqui para a comunidade, mais veja bem o que esta começando Smix, você sempre inicia algo e para no meio do caminho, então não encha muito o pessoal de alegria, espero que você não faça isso novamente ... porque e chato iniciar algo sozinho é ainda deste tipo. Agora sobre o servidor você tem que pensar no que esta fazendo! É destinado para OT-Admin ou Base de projetos futuros? Acho que não precisamos de projetos para ot-admins, - isso pda por aqui não falta - porque acho que muita gente ganha sobre os outros de boa vontade. Se realmente a ideia é fazer um servidor de "base" então acho que não é necessário a criação de um mapa complexo de pokémon, apenas o essencial de teste. Essa parte é a mesma coisa sobre configurar 700+ pokémons, para apenas chegar um "ot-admin" e colocar online sem nenhum custo. Agora sobre os scripts creio que como o pessoal citou, coloque sim os atuais. O pessoal só ta querendo uma capacidade maior de spr. E se o projeto for de base, tendo um meio caminho andando, eles podem fazer o resto sozinho é com esforço.

 

Té Mais e Boa Sorte ;)

 

Uhhh, inveja. Adoro. Primeiramente, só estou fazendo este servidor pra acabar com essa hierarquia de uns terem sistemas fantásticos e outros não, segundo todos os sistemas que eu ver em seu e qualquer outro servidor que me despreza vou copiar e postar aqui. Ah, boa sorte no seu projeto, também.

E por favor, não baixe o nível, nunca falei do sua vida(virtual) e nem quero saber, portanto não venha falar da minha.

 

@Topic

 

E ai pessoal, vou disponibilizar o que já foi feito no servidor;
• Double Pokemon System:
- Players FREEs podem usar apenas um pokemon por vez, em quanto os PREMIUMs podem usar 2 simuntâniamente.
• Sex System
- Todos os pokemons tem sexos, aleatóriamente.
• Pokemon Level System
- Todos os pokemons tem leveis, aleatóriamente, sorteados de 0 à 100.
-- Exemplo: Caterpie lvl 100 = Charizard lvl 20
** A versão 1.0 só vira com pokemons da 1ª geração. **

 

 

Inveja? rsrs Acho que não entendeu qual critica 'construtiva' que eu direcionei pra você, mais como o pessoal disse "você não se preocupa com os outros é muito menos com as criticas", se acha o melhor cara? Acho que programadores e script não tem em falta para projetos verdadeiros, porque não foi eu que fica de nariz empinado falando que não vale a pena entrar em projetos porque SOU FODA é depois que não aguento ser criticado, pulo de projeto e vou no skype de porta em porta dizendo: "precisando de ajuda? Estou querendo contribuir com ots, agora". Então se você não entendeu o recado, então fique se achando o fodaão ai, pois eu estou aqui com "minha inveja é 'meu' projeto em andamento". Conheci muitas pessoas por aqui é com muitas delas tenho confiança, então não preciso de inveja quando se tenho amigos a quem posso confiar É muito menos sentir a superioridade delas, porque sempre vai ter alguém melhor do que o outro - sinto pena de você se fazer de "Smurf" ;) Mais não vamos transformar isso em uma briga, eu sei fazer uma discussão saudável é ter algo produtivo rsrs foi só meu ultimo recadinho do momento pra você!

 

Sobre relação ao destino do projeto, mal começou é já esta fugindo do foco de pokémon. Acho que nunca vi em nenhum jogo de pokémon onde "se tem uma vantagem de soltar 2 pokémons" para se "fazer uma hunt", são raros casos em relação ao anime que possui a ajudas de mais de um pokémon, onde isto apenas acontece em batalhas. Então Sr. Fodão boa sorte com sua base de "ideias" de pokémon é vamos ver quanto tempo este projeto vai durar.

 

Hasta la vista, Baby

Lds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa de sua parte iniciar outro projeto aqui para a comunidade, mais veja bem o que esta começando Smix, você sempre inicia algo e para no meio do caminho, então não encha muito o pessoal de alegria, espero que você não faça isso novamente ... porque e chato iniciar algo sozinho é ainda deste tipo. Agora sobre o servidor você tem que pensar no que esta fazendo! É destinado para OT-Admin ou Base de projetos futuros? Acho que não precisamos de projetos para ot-admins, - isso pda por aqui não falta - porque acho que muita gente ganha sobre os outros de boa vontade. Se realmente a ideia é fazer um servidor de "base" então acho que não é necessário a criação de um mapa complexo de pokémon, apenas o essencial de teste. Essa parte é a mesma coisa sobre configurar 700+ pokémons, para apenas chegar um "ot-admin" e colocar online sem nenhum custo. Agora sobre os scripts creio que como o pessoal citou, coloque sim os atuais. O pessoal só ta querendo uma capacidade maior de spr. E se o projeto for de base, tendo um meio caminho andando, eles podem fazer o resto sozinho é com esforço.

 

Té Mais e Boa Sorte ;)

 

 

huauha, falou tudo mano !

 

@Esse Smix e suas manias, eche os "ot-admin" do fórum de alegria e depois de 2 semanas desisti, é sempre assim, e pelo jeito, sempre sera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito boa de sua parte iniciar outro projeto aqui para a comunidade, mais veja bem o que esta começando Smix, você sempre inicia algo e para no meio do caminho, então não encha muito o pessoal de alegria, espero que você não faça isso novamente ... porque e chato iniciar algo sozinho é ainda deste tipo. Agora sobre o servidor você tem que pensar no que esta fazendo! É destinado para OT-Admin ou Base de projetos futuros? Acho que não precisamos de projetos para ot-admins, - isso pda por aqui não falta - porque acho que muita gente ganha sobre os outros de boa vontade. Se realmente a ideia é fazer um servidor de "base" então acho que não é necessário a criação de um mapa complexo de pokémon, apenas o essencial de teste. Essa parte é a mesma coisa sobre configurar 700+ pokémons, para apenas chegar um "ot-admin" e colocar online sem nenhum custo. Agora sobre os scripts creio que como o pessoal citou, coloque sim os atuais. O pessoal só ta querendo uma capacidade maior de spr. E se o projeto for de base, tendo um meio caminho andando, eles podem fazer o resto sozinho é com esforço.

 

Té Mais e Boa Sorte ;)

 

 

huauha, falou tudo mano !

 

@Esse Smix e suas manias, eche os "ot-admin" do fórum de alegria e depois de 2 semanas desisti, é sempre assim, e pelo jeito, sempre sera !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam falando do Smix mais o projeto e dele ele poe oque ele desejar se não quer usar não use mais também não venha encher o saco!

 

Sobre soltar dois pokemons de uma vês acho bom, conheço muitos Jogadores que sempre pediram isso,Muitos de vocês só querem fazer servers a seu gosto e falam do serv dos outros mas se esquecem que o sucesso do game não e agradar apenas a quem criou mas também aos jogadores que irão jogar.

Editado por lazarocp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam falando do Smix mais o projeto e dele ele poe oque ele desejar se não quer usar não use mais também não venha encher o saco!

 

Sobre soltar dois pokemons de uma vês acho bom, conheço muitos Jogadores que sempre pediram isso,Muitos de vocês só querem fazer servers a seu gosto e falam do serv dos outros mas se esquecem que o sucesso do game não e agradar apenas a quem criou mas também aos jogadores que irão jogar.

 

Não estamos enchendo o saco de ninguém é muito menos criticando com a intenção de modo destrutivo. Estamos postando nossas opiniões, porque um fórum foi feito para isto! É para cada um mostrar seu ponto de visão discussão, se os outros não sabem respeitar o modo de visão dos outros, não deveria frequentar fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...