SE

Resultado ADS #91

Por Secular, 26 de out. de 2013 em Archived

otserv
tibia
20
2.4k
SecularS
26 de outubro de 2013 às 12:00

ikxRQxh.png

Então galera la se foi mais uma edição da assinatura da semana

parabéns a todos que participaram e principalmente aos vencedores.

Confiram abaixo o resultado final da ADS #91:

1º Lugar (EMPATE) - KluiMaster / Artigo: 17 pontos

2º Lugar - CmGabriel: 13 pontos

3º Lugar: m0p: 12 pontos

separador%20blog.jpg

Premiação:

1° Colocado - 3 Reps + medalha +Sign

2° Colocado - 2 Reps

3° Colocado - 1 Rep

separador%20blog.jpg

YDMgJSj.png

XbnPknh.png

separador%20blog.jpg

Isso ai galera MUITO OBRIGADO pela participação de todos tanto

os que participaram quanto os que votaram valew e até o proximo!

CONTO COM VOCÊS NA PRÓXIMA EDIÇÃO!

+ Dúvidas/Comentários

+ Sugira um tema!

*OBS: reputações dadas aos vencedores!

Editado Outubro 26 por cmgabriel

KluivertK
26 de outubro de 2013 às 12:08

Parabéns para mim e todos que participaram e pode contar comigo na proxima edição da ADS!

SkyLighS
26 de outubro de 2013 às 12:11

EHUEAHUAEHUAEHU Não acredito nisso em klui conseguiu hein

Parabéns a todos principalmente (Artigo & Klui)

AlexclusiveA
26 de outubro de 2013 às 13:45

Prontinho pessoal, medalhas entregues!

Parabéns ao vencedores mdr.gif

KluivertK
26 de outubro de 2013 às 13:51

Prontinho pessoal, medalhas entregues!

Parabéns ao vencedores mdr.gif

Valeu mano!

@Toppic

Não me levem a mal mas na minha opinião os 2 e 3 lugares acho que mereciam uma sing também!

ArtigoA
26 de outubro de 2013 às 22:26

1 Lugar ? Nem acredito não fiz nada tão foda

No 92 vou ver se faço algo pra vencer de verdade mesmo

MophusM
26 de outubro de 2013 às 23:57

Não gostei muito do resultado, merecia outros vencedores, o valor das signs não foram avaliadas. Na maioria das votações, quem vota, não sabe discernir nem o porque de estar votando no candidato. Me afasto dos concursos, depois dessa. Lamentável o nível. Mas também né?! Não pode se queixar, pelo nível que temos aqui em nossa seção.

AlexclusiveA
27 de outubro de 2013 às 00:55

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Editado Outubro 27 por Alexclusive

MophusM
27 de outubro de 2013 às 01:55

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Mas pelo amor de deus né?!

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mas enfim, fazer o quê né?!

SkyLighS
27 de outubro de 2013 às 09:48

Ai o m0p você num disse que era profissional tinha tua empresa ? e perdeu pra iniciantes como você citou ? parabéns você deve ter uma bela empresa

AlexclusiveA
27 de outubro de 2013 às 10:27

@Marcos,

Não é a primeira vez que isso acontece, isso acontece bastante.

Mais como o fórum é aberto, live e o concurso participa quem quiser, não a muito o que possamos fazer.

A melhor coisa a se fazer, é ensinar aqueles que estão tentando...

Para que um dia eles cheguem no "seu" nivel de experiência e competição.

Vamos lembrar que aqui é um fórum de Tibia e não de Design.

Então, não podemos exigir designers excelentes, até por que todos que estão aqui, ainda estão aprendendo.

Acho que fui claro.

Atenciosamente,

Alexandre.

Editado Outubro 27 por Alexclusive

SkyLighS
27 de outubro de 2013 às 10:30

Alex não é isso que estou falando apoio a todos participarem mais o m0p fica skype falando que o bam bam fodão que tem uma empresa e perdeu pra 2 iniciantes como ele mesmo falo , também acho que mesmo o artigo / kluimaster sendo iniciante estão ótimos

AlexclusiveA
27 de outubro de 2013 às 11:26

Sky, eu estava me referindo a ele..

KluivertK
27 de outubro de 2013 às 15:26

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mano se so ta falando so por que eu e o artigo ficamos em 1 lugar e você em 3 ! o Alex e Tonynh para mim ja são profissionais e mesmo assim eles nunca reclamaram e so você vem com essa?

Você ja paro pra pensar que perdeu para iniciantes?

Ate falei para o skyligh no skype mano to aprendendo ainda vai ser dificil eu ganhar essa !

Mano se você e "profissional" sabe oque e melhor você fazer ? e ensinar a quem esta começando e tentando aprender!

MophusM
27 de outubro de 2013 às 22:48

Mano se so ta falando so por que eu e o artigo ficamos em 1 lugar e você em 3 ! o Alex e Tonynh para mim ja são profissionais e mesmo assim eles nunca reclamaram e so você vem com essa?

Você ja paro pra pensar que perdeu para iniciantes?

Ate falei para o skyligh no skype mano to aprendendo ainda vai ser dificil eu ganhar essa !

Mano se você e "profissional" sabe oque e melhor você fazer ? e ensinar a quem esta começando e tentando aprender!

Não desmereci seu lugar no concurso.

Só estou falando que qualquer um que entende de design colocaria o cmgabriel em primeiro e não foi o que aconteceu. O que estou entrando em discussão são os votos por amizade e sim, vocês são iniciantes, mas não gasto meu tempo com fóruns infelizmente, mas se quiser, pode me chamar no skype que ensino e dou dicas, passo tutoriais e aí sim, vai ver que o material que você postou está abaixo do nível e sem coesão com o posto no concurso que você "alcançou".

Abraços,