LE
erro

[Encerrado] Como Adicionar Nova Ball No Serv Sprites Ja Add No Client

Por LeoTK, 18 de out. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

poketibia
resolvido
otserv
tibia
script
23
3.8k
zipter98Z
20 de outubro de 2013 às 02:39

Aaah, entendi agora, obrigado por explicar \o e desculpe o flood :x

LeoTKL
20 de outubro de 2013 às 03:05

eu ainda estou com o problema emtaum eu adiciono a atag ispokeball ou nao e outra <<< como eu posso editar a sourcer para adiconar a ball??

zipter98Z
20 de outubro de 2013 às 03:18

Não é necessário as sources pra adicionar uma nova ball. E também, como você me disse, a base de seu servidor é gabrieltxu, ou seja, PDA. Ou seja, praticamente impossível obter as sources '-'

LeoTKL
20 de outubro de 2013 às 13:58

entendi mas como eu arrumo esse erro eu abri um novo topico que postei tudo que adicionei no serv para a ball voce poderia dar um molhada para ver se tem alguma coisa errada que eu fiz??

ps: topico \/

http://www.xtibia.com/forum/topic/222850-erro-na-nova-ball-poderiam-me-ajudar-porfavor/

2 semanas depois...
GabrieltxuG
28 de outubro de 2013 às 22:26

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 meses depois...
HenrikDiamondH
01 de março de 2014 às 18:02

Eu Adicionei a master ball, da pra catar o pokemon diboa, mas nao da pra usar o pokemon com ela!

e no meu slicer 2.9 nao tem ispokeball no somefunctions, nao tem aquilo la no heal.lua

1 mês depois...
Raverzl2R
23 de abril de 2014 às 18:40

to com o mesmo problema

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:27
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.