Belas imagens
eu até jogaria mais itens vips
não sou muito fã
boa sorte.
info
Grupo: Conde
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho

Belas imagens
não sou muito fã
boa sorte.
Editado Outubro 13 por Nyco
info
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: aguarde...

mais sem os items vip ele não consegue ganhar muita grana pra manter o server acho que pudia melhorar um pouco o site ta esquisit
Editado Outubro 13 por JonatasLucasf
Belas imagens
não sou muito fã
boa sorte.
Os itens vip em nosso servidor são apenas para quem não quer correr atras de seus equipamentos, pois os itens vip possuem as mesmas estatísticas dos melhores itens free.
Exemplo: ITEM VIP - Warmaster Helmet (Arm: 12) / ITEM FREE - Golden Helmet (Arm: 12)
O mesmo acontece com itens de atributos especiais.
Exemplo: ITEM VIP - Archmage Robe (Ml + 2) / ITEM FREE - Royal Scale Robe (Ml + 2)
DURANTE A ATUAL TEMPORADA BETA VOCÊ TEM ACESSO A TODOS OS ITENS VIPS E PODE TIRAR SUAS CONCLUSÕES.
Partindo deste princípio, só gasta dinheiro no OT quem quer!
Com seus amigos e fazendo as quests certinhas, você pode obter itens bons e matar qualquer player VIP que estiver em seu caminho, qualquer duvida, e-mail = "gdsoftgames@yahoo.com.br" ou poste no forum do nosso site = http://gdsoft.no-ip.biz
mais sem os items vip ele não consegue ganhar muita grana pra manter o server acho que pudia melhorar um pouco o site ta esquisit
Dai uma melhorada no site, olha la >> http://gdsoft.no-ip.biz
info
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho

Obrigado por esclarecer minhas duvidas
em breve criarei uma conta em seu servidor
abrçs
Disponha
Up!
O beta acabou, servidor lançado com 90% dos bugs corrigidos e sistemas novos implementados.
Up!
Lançado sistema de refinamentos!
"21:51 You see a master archer's armor +1 (Arm:16, distance fighting +3).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher."
Up!
Atualização semanal lançou mais áreas do Death Realm, assim como reformulação do acampamento de Elfos e o sistema de Auras! ![]()
Up!
Lançado emoticon system.

Up! Evento de double xp!
Up! Atualização lançada, notas no site.
UP!
Double exp durante 1 semana!
Novo dedicado com 0% de lag 100% de uptime garantido!
E então eu o vi, com uma tenebrosa aura circulando em volta de si, seu poder negro emanava e queimava minha alma, eu tinha certeza de que ele era o corrompido...
É isso mesmo galera, uma nova atualização foi feita e dessa vez os bosses Jaul, Tanjis e Obujos foram adicionados, juntamente com o monstro Dark Warlock, a aura do corrompido (lvl400+) e a reformulação de Uniria.
Notas da atualização:
► Adicionados bosses de Fiehonja
► Adicionado o monstro Dark Warlock
► Adicionada a aura do corrompido
► Cidade de Uniria e alguns spawns como dragons do deserto de Sando reformulados.
--- GD Soft ---
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Venho hoje apresentar a vocês, o GD Soft.

IP: gdsoft.servegame.com
Site:http://gdsoft.servegame.com
Versão: ATS
Faça agora mesmo o download e venha ser o mais novo top level do GD Soft!
GD Soft é um OT sério, conta uma empresa de host renomada no Brasil, servidor 24 horas e sem lag garantido.
Prezamos o divertimento do player, não importando se ele for Lvl baixo ou free acc:
Rates:
Sistemas funcionando atualmente:
Locais do tibia global adicionados:
Quests do tibia global adicionadas atualmente:
Ultima Atualização Lançada:
Neste espaço, ficará a imagem do último teaser que foi implementado no servidor.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Atenção! As auras aqui mostradas contam com novos sprites próprio que estão disponíveis apenas em nosso client, para visualiza-las perfeitamente o jogador terá que usar nosso client ou baixa-lo e depois copiar os arquivos .dat e .spr para o client que deseja utilizar.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
GD Soft.
Algumas fotos do servidor:
Obrigado pela atenção.
Editado Dezembro 6 por GBDias