Tópico na área errada, favor prestar mais atenção da próxima vez.
Movido para pedidos e dúvidas - servidores derivados.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Amentar atack do poke
[Encerrado] Amentar atack do poke
Por Aberos, 11 de out. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

info
Grupo: Visconde
Reputação: +71

Foi Malz @ omega blueheaven
info
Grupo: Conde
Reputação: +112

bonusOff = 10 needLevel = 1 removeItem = true function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isCreature(item2.uid) then return false end if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You can't use this on pokeballs!") return false end if not pokes[getItemAttribute(item2.uid, "poke")] then return false end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Return your pokemon to use this item.") return false end if getPlayerLevel(cid) < needLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need level "..needLevel.." to use this item!") return false end offense = getItemAttribute(item2.uid, "offense") or 0 doItemSetAttribute(item2.uid, "offense", offense + bonusOff) if removeItem then doRemoveItem(item.uid) end return true end
Acho que seria isso o jeito certo e organizado para isso
Como usar: De use no item e selecione uma poke ball (Obs: Não precisa estar no slot das balls)
Coloquei 3 coisas para caso você queira mudar mais facilmente
- bonusOff = 10 (Mudando aqui, vai mudar o quanto de offense que o item vai receber, no caso vai dar o status atual + 10)
- needLevel = 1 (Level que precisa para usar o item)
- removeItem = true (se colocar "true" vai remover o item que da o bonus, se colocar "false" não vai remover)
Se não for isso que deseja, diga explicadamente oque deseja, bem Bye Bye ~
Edit: Esse seria a minha versão desse script (pelo que eu entendi do que você queria), mas acho o goback (função adjustStatus) deve "cancelar" essa mudança...
Editado Outubro 13 por ZerefShirou
info

vlw Zeref
@Zeref Como faço arrumar essse negocio do GOback ? pq ele nao ta deixando aumenta mesmo o atack ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Galera do Xtibia sera que alguem poderia me arrumar um action que ao clicar no item esse item aumenta-se o atack do poke? (obs: uso PDA)
DESDE JA AGRADEÇO ! tentei usar esse e nao funfa
function onUse(cid, target)