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Usar item apenas com x Item


ScythePhantom

Pergunta

14 respostass a esta questão

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  • 0

Fiz aqui mas nao testei

 

movements/scripts cria crystalarrow.lua e coloca:

 

PS: Usei a ideia do omega :)


function onEquip(cid, item, slot)
    if not(getPlayerWeapon(cid).itemid == 7438 and isInArray({5,6}, slot)) then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Vc so pode usar a crystal arrow se estiver com o elvish bow")
end
return true
end

no movements.xml

<movevent type="DeEquip" itemid="2352" slot="ammo" event="script" value="crystalarrow.lua"/><movevent type="Equip" itemid="2352" slot="ammo" event="script" value="crystalarrow.lua">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
Editado por amoeba13
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  • 0

amoeba, o doPlayerSendCancel retorna false? Porque se retornar true, vai poder equipar.

Acho que você deveria trocar:

return doPlayerSendCancel(cid, "Vc so pode usar a crystal arrow se estiver com o elvish bow")

Por

doPlayerSendCancel(cid, "Vc so pode usar a crystal arrow se estiver com o elvish bow")
return false
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  • 0

Tente desta forma meu jovem:

 

 

function onEquip(cid, item, slot)

    if (getPlayerSlotItem(cid, 5) ~= 7438) or (getPlayerSlotItem(cid, 6) ~= 7438) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You can not address this item here.") and false
    end

    return true
end
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  • 0

Roksas, assim n fica return true and false?

 

O return doPlayerSendCancel n retorna false msm... Usa do jeito q o omega falou.

 

function onEquip(cid, item, slot)
    if not(getPlayerWeapon(cid).itemid == 7438 and isInArray({5,6}, slot)) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Vc so pode usar a crystal arrow se estiver com o elvish bow")
return false
end
return true
end
Editado por amoeba13
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