PE
dúvida

STEP 1 Check server configuration Warning: Error parsing

Por pepauloss, 02 de out. de 2013 em Websites

error
check server configuration
warning: error parsing
erro website
error website
website
resolvido
otserv
tibia
5
1.5k
pepaulossP
02 de outubro de 2013 às 16:39

Enton galera ,criando meu otserver e o site dele na etapa final quando ta checando as coisas sl rsrs quando o navegador esta com o link http://localhost/install.php na primeira etapa STEP 1 Check server configuration esta dando um erro estava presisando da ajuda de alguem daki do xtibia pra ver se conseguia arumar ;x da esse Erro olhem:

Check server configuration

Warning: Error parsing C:/Users/root/Desktop/PROJETO GLOBAL/config.lua on line 23 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Users/root/Desktop/PROJETO GLOBAL/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

dai fica nisso e nao consigo arumar ja tentei ir nas linhas 23 do config.lua pra arumar ver se tinha algo errado mais n tem nd errado comparei com outros ots é a linha da config do redskull e black skull ( a n ser que eu contei errado mais acho q n rsrs).

Bom é isso galera espero q vcs tenham alguma resposta vlws ai Fuiz.

02 de outubro de 2013 às 18:02

esse aqui é o diretorio do seu ot ->C:/Users/root/Desktop/PROJETO GLOBAL/config.lua

pepaulossP
02 de outubro de 2013 às 21:47

Ava n era essa a resposta que eu queria kkk ...mais enfim so passando aqui para dizer que ja consegui resolver esse problema vendo outros posts no forum.

Piabeta KunP
03 de outubro de 2013 às 19:11

seu config.lua ta com exemplos retire-os e configure para mysql de acordo com sua database!

AlexclusiveA
03 de outubro de 2013 às 23:31

so passando aqui para dizer que ja consegui resolver esse problema vendo outros posts no forum.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Editado Outubro 3 por Alexclusive