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NPC ! HELP!


EddyHavaiano

Pergunta

Preciso de um npc que de permissão para entra no teleporte tipo "arena de svargrond" cada parte ele cobre um certa contia vou deixa tudo certinho pra quem quiser ajuda.



Preços


|


\/



1º TP > Level 35 > 15 Crystal Coin (TD)


2º TP > Level 70 > 30 Crystal Coin (TD)


3º TP > Level 140 > 60 Crystal Coin (TD)



Premiação


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\/



Como e para pokemon precisarei apenas da parte em que eu possa muda os ID que o servidor que vou usa vou emplantar sistema de Skate para por na premiação exemplo.



1º TP > Shiny Box + 1 e 5 Crystal Coin (TD)


2º TP > Shiny Box + 3 e 10 Crystal Coin (TD)


3º TP > Shiny Box + 4 e 20 Crystal Coin (TD) e Skate



Mapa e baus da quest eu que farei sou mapper editarei tudo com rme e quem fizer esse npc ganha 2 semana de REP+


Editado por EddyHavaiano
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3 respostass a esta questão

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local parameters = {}

local teleports = {
	["Random Void"] = {price = 100, position = {x = 0, y = 0, z = 7}}
}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			 end
function onCreatureDisappear(cid)			 npcHandler:onCreatureDisappear(cid)		 end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		 npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	 end
function onThink()							 npcHandler:onThink()						 end

function onCreatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	for name, info in pairs(teleports) do
		if msgcontains(msg, name) then
			selfSay("Você quer ir para {".. name .."}?", cid)
			talkState[talkUser] = 1
			parameters[talkUser] = info
			break
		end
	end

	if talkState[talkUser] == 1 then
		if msgcontains(msg, "yes") then
			if doPlayerRemoveMoney(cid, parameters[talkUser].price) then
				doTeleportThing(cid, parameters[talkUser].position)
				selfSay("Boa viagem!", cid)
			else
				selfSay("Desculpe, você não possui ".. parameters[talkUser].price .." gp para viajar.", cid)
				talkState[talkUser] = 0
			end
		elseif msgcontains(msg, "no") then
			selfSay("Tudo bem, volte quando mudar de ideia.", cid)
			talkState[talkUser] = 0
			npcHandler:releaseFocus(cid)
		end
	end
	return true
end

local msg = "Olá, |PLAYERNAME|. Gostaria de viajar? Posso te levar para: "
local i = 1

for name, info in pairs(teleports) do
	msg = msg .." {".. name .."}" .. (i == 1 and "" or ", ")
	i = i + 1
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, msg)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


Configure novos locais aqui:

local teleports = {
	["Random Void"] = {price = 100, position = {x = 0, y = 0, z = 7}}
}


Sempre colocando vírgula no final da linha, com exceção da última linha.

local teleports = {
	["Random Void"] = {price = 100, position = {x = 0, y = 0, z = 7}},
    ["Terra do Exemplo"] = {price = 777, position = {x = 160, y = 54, z = 7}}
}

Se Ajudei REP+

 

Observação: price = 100 e 100 golds basta vc por 100000 que fica 100k em gold = 10 crystal coin!

Editado por ikaroangelo
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