Basta ir no RME coloca no local o teleporte e depois ir em propriedades do teleporte, e configurar X,Y,Z ai são as coordenadas ^^!
Se Ajudei REP+
Por EmanoelFelipe, 25 de set. de 2013 em Mapping
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15

Basta ir no RME coloca no local o teleporte e depois ir em propriedades do teleporte, e configurar X,Y,Z ai são as coordenadas ^^!
Se Ajudei REP+
Editado Setembro 25 por ikaroangelo
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Pelo mapa editor vai em magic uma coisa assim la tem uma bola azul se nao min engano ou oque for o tele tu pegar e clica em propriedades la tem as posições x,y,z você configura e clica em ok salva e pronto.
se o seu mapa nao for o remeres, e sim o SimoneMap, clica em cima do objeto destinado para teleport com o "botão" direito do mouse, vai abri uma caixa de menus, la tem as propriedades X,Y e Z, ai só voce marcar o destino para onde o player sera teleportado ao passar por cima do teleport.
eu as chamo assim.
X-Local
Y-Destino
Z-Andar
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Jente tentei colocar isso, e fiz uma hunt, mas quando entro no tele pra ir pra hunt a client fecha sozinha.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Provavelmente você colocou a posição no TP errada ou seja em um local que não tem tiles.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom galerinha, queri muito que vocês me ajudasse, tenho um ot de wodbo 8.0, criei uma hunt no map editor, mas queria saber como coloco um tele pra pessoa ir pra la, alguem pode me ajudar? agradeceria muito.