Cara não sei se estou sendo um tapado, mas nao achei o link do mapa no post, pode me mandar o link ae?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]
[Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]
Por Killua, 22 de set. de 2013 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Eu tinha tirado o download sem perceber. Coloquei dnv o download do mapa.
Abraço
Mto bom o evento Rep+
!!
info

Obrigado ![]()
aque nao deu certo, configurei tudo certo mais quando falo o comando /blood-start apareçe isso YOU CONNOT EXECUTE THIS TALKACTIONS.
alguem ajuda?
info

Vc testou com um god(group id6)?
sim testei com o god
info

Muda a tag do talkactions.xml pra
<talkaction log="yes" words="/blood-start" access="5" event="script" value="blood-start.lua"/>
mano agora deu certo o comando, as pedras sairao, o guarda apareçeu, as paredes sumirao, mais a ultima estatua nao apareçeu pq sera?
eu coloquei a position da estatua certinho, nao tem que adicionar ela pelo mapa editor?
info

mano agora deu certo o comando, as pedras sairao, o guarda apareçeu, as paredes sumirao, mais a ultima estatua nao apareçeu pq sera?
eu coloquei a position da estatua certinho, nao tem que adicionar ela pelo mapa editor?
Isto é normal, amigo. A estátua só aparece depois de alguns minutos após o guarda ter sido morto.
s dps de muito tempo nasceu, vlw ae
info
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

Conheço muito bem esse evento, jogo Mu-Lande, muito bom cara, parabéns mega script!
info

Obrigado, amigo ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Thanatus Ironfirst
Eu consegui resolver, funfou, mas agora fui testar dnv, pq mudei os premios, ele fala "o tp vai abrir em 5 min" , mas dá 4 min, ai manda msg " o evento não atingiu os players necessários", sendo que eu pus só 1 player pra poder rolar o evento... Vou botar dnv os arquivos rsrs.
@EDIT
Bom, era um espaço no tempo que fica aberto o TP, mas as vezes, o tp é criado, e some em menos de 1 seg, tipo, aparece uma fumaça, o tp aparece um pouco e some, as vezes ele é criado normalmente... mas beleza, o resto tá funfando de boas... REP+ XD
Editado Fevereiro 2 por srkapetinha