[21/09/2013 17:01:19] [Warning - IOMaploadMap] Movable item in house: 911, item type: 4629, pos 1197/1339/7
Item que da para se mover em alguma casa. Neste casa o item é o 4629, e ele se encontra na posição: 1197 /1339 /7. Este erro não atrapalha em nada seu server.
Solução: remover pelo remeres este item da posição: 1197 /1339 /7
[21/09/2013 17:01:20] [Warning - HousesloadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (160)
Isto é que você não editou a casa, ou seja, você não especificou a saída e nem pôs o nome na casa em questão. Este erro não atrapalha em nada seu server.
Solução: Editar as as casas citadas.
[21/09/2013 17:01:16] Duplicate uniqueId 6036
[21/09/2013 17:01:16] Duplicate uniqueId 1032
O mesmo uniqueID em 2 itens diferentes. Este erro não atrapalha em nada seu server.
Solução: retirar esta duplicação de uniqueID do mapa, para procurar qual é o local onde existe esta duplicação vá em: Edit/ Find/ Find Unique.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +39
Char no Tibia: Nakamura
Galera, estou com os seguintes erros no console:
Queria saber se alguém pode me ajudar a arrumar.. Tentei de vários jeitos, mas ta foda.
Bom, vou explicar as coisas que eu já tentei pra resolver e não adiantou:
Já fui até as posições onde se encontram o erro, removi o "movable item" que havia/quando havia.. nos quem não tinham nada, eu usava o comando CTRL + J pra saber qual item era.. Nesses que não consegui resolver, é aqueles tiles pretos, como se não houvesse tile ( acho que da pra entender ), ficam atras das paredes, eu coloco tiles normais, mas de qualquer forma o erro permanece, alguém sabe o que é ?
Já neste tipo de erro, simplesmente não encontrei as houses com problema, fui em House Pallet, procurei em todas as cidades e simplesmente não encontrei
Esse eu creio que use o Dat Editor, certo ?
Alguém sabe como tiro o id duplicado ?
3 rep por cada um dos 3 erros encontrados
ps: vocês não tem noção de quanto erro eu consegui remover do console, mas infelizmente ficou esses ainda
Espero que possam me ajudar,
Abraço.
Editado Setembro 21 por N4K4MUR4