Ir para conteúdo

Mapa Do Rozinx 90% sem bugs...


vezu01

Posts Recomendados

Fala aeee galera do Xtibia aqui quem fala é o Leandro Vezu ( Soni Heria ou Sorcerer10 )..., meu primeiro poste aqui então peguem leve com as críticas....

Galera como já disse antes esse é o meu primeiro poste aqui no xtibia então peguem leve nas críticas..., bom esse mapa que estarei disponibilizando pra vocês e o mapa do tão famoso ROZINX... eu editei ele um pouco (mas como assim edito ele?) eu não modifiquei nada..., eu apenas concertei os bugs dele..., ( a então você tirou todos os bugs dele) NÃO eu não tirei todos os bugs dele, (porra então porque você postou?) por isso eu coloquei 90% sem bugs porque os bugs que foram relatados a mim eu retirei fiz novos bichos, novas caves, fiz a tão famosa village também, {mas ta sem bicho} coloquei os PZs no templo que ele tava sem, na área vip tbm, na amostra vip tbm, ainda falta bichos mas ai e com vocês, se vocês acharem algum BUG no mapa { oque eu tenho certeza que vocês vão achar } entrem em contato comigo através do meu e-mail, porque nem sempre eu posso entra no Xtibia..., { meu e-mail: vezu01@hotmail.com }...

 

========== Bichos Novos Adicionados ==========

SuperNova
Hero Icyd
Dryn
The Ice Boss
Laptus
Masterick
Rabbit of Hell
Devil King Of Hell
Lumast Event
Rudy
Algumas fotos dos bichos novos...
erwr.pngsdgsg.pngdgtst.pngsdt.png
OBS: dentro da primeira pasta contem um arquivo { bloco de notas } chamado "zsd" dentro dele contem o nome dos bichos que eu fiz...
OBS²: A Taxa de detecção do arquivo foi de 2 / 41 ..., segue o scan abaixo.
Créditos:

Davi Alvares - por fazer o mapa
Leandro Vezu - por fazer os novos bichos e retirar os bugs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mano... :D Estou sempre tentando melhorar, eu gosto do Xtibia porque quando trabalho é bom vocês reconhecem e quando não é vocês criticam mas é uma crítica construtiva..., SOU XTIBIANO COM ORGULHO..., VAMOS QUE VAMOS XTIBIA... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha valeu mano..., vou pedir sim..., kkk' :p

se pode pedir pra mim actions,talkactions,creaturescripts,moveevents, eu so nao faco monsters e spells que e o que o SkyDarkyes faz

 

se quiser olhe esse meu topico com 1 dos items rozinx que fiz: http://www.xtibia.com/forum/topic/211987-amuleto-do-rozinx-de-25-tambem-da-pra-fazer-o-de-12-100/?view=findpost&p=1502645

 

@EDIT

 

mano, sem querer ser egoista, mais em minha opiniao e melhor vc usar o sistema ^, pq o seu, so funfa com black e red, e nao da os skills e vida, se essa for sua intençao entao ignore =p se nao usa ali ^ que ta desbugado =)

 

@EDIT2

 

achei um bug, essa linha no talkactions.xml

 

<talkaction words="!points;/addpoints;/delpoints;/setpoints" script="systempoints.lua"/>

 

 

devia ser:

 

<talkaction words="!points" script="systempoints.lua"/>

<talkaction words="/addpoints;/delpoints;/setpoints" access="5" script="systempoints.lua"/>

 

pq se nao os players poderao setar os points deles!

Editado por ProfissaoPK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

baixei esse server mas ainda nao sei onde eu encontro a pasta dos players criados e qual seria a acc do GOD desse server...

alguem poderia me passar a acc do GOD ? e também a localização dessa pasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Rep+

Em 17/09/2013 em 20:49, vezu01 disse:

Fala aeee galera do Xtibia aqui quem fala é o Leandro Vezu ( Soni Heria ou Sorcerer10 )..., meu primeiro poste aqui então peguem leve com as críticas....

 

 

 

Galera como já disse antes esse é o meu primeiro poste aqui no xtibia então peguem leve nas críticas..., bom esse mapa que estarei disponibilizando pra vocês e o mapa do tão famoso ROZINX... eu editei ele um pouco (mas como assim edito ele?) eu não modifiquei nada..., eu apenas concertei os bugs dele..., ( a então você tirou todos os bugs dele) NÃO eu não tirei todos os bugs dele, (porra então porque você postou?) por isso eu coloquei 90% sem bugs porque os bugs que foram relatados a mim eu retirei fiz novos bichos, novas caves, fiz a tão famosa village também, {mas ta sem bicho} coloquei os PZs no templo que ele tava sem, na área vip tbm, na amostra vip tbm, ainda falta bichos mas ai e com vocês, se vocês acharem algum BUG no mapa { oque eu tenho certeza que vocês vão achar } entrem em contato comigo através do meu e-mail, porque nem sempre eu posso entra no Xtibia..., { meu e-mail: vezu01@hotmail.com }...

 

 

 

========== Bichos Novos Adicionados ==========

 

 

 

SuperNova
Hero Icyd
Dryn
The Ice Boss
Laptus
Masterick
Rabbit of Hell
Devil King Of Hell
Lumast Event
Rudy
 
 
 
Algumas fotos dos bichos novos...
 
 
 
 
erwr.pngsdgsg.pngdgtst.pngsdt.png
 
 
 
 
 
 
 
OBS: dentro da primeira pasta contem um arquivo { bloco de notas } chamado "zsd" dentro dele contem o nome dos bichos que eu fiz...
 
 
 
 
OBS²: A Taxa de detecção do arquivo foi de 2 / 41 ..., segue o scan abaixo.
 
 
Créditos:
 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.
- por fazer o mapa

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.
- por fazer os novos bichos e retirar os bugs
 
 
 
 
 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.
 
 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

bom demais

 

Editado por PedrinhoTibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, herosnow disse:

kd o download? e as fotos do temple?

Olá amigo, fiquei muito tempo sem logar... Mas o download e o scan ainda estão e estão funcionando até hoje, vou colocar eles aqui de novo.

 

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/d2zos4xh03y4tzt/Rozinx+Editada.rar

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/b47282f283143da2c719a6fea2c163891c1358ba09fe6b7cf2e9c9e87cd4bb4e/analysis/1379461128/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2013 em 20:49, vezu01 disse:

Fala aeee galera do Xtibia aqui quem fala é o Leandro Vezu ( Soni Heria ou Sorcerer10 )..., meu primeiro poste aqui então peguem leve com as críticas....

 

 

 

Galera como já disse antes esse é o meu primeiro poste aqui no xtibia então peguem leve nas críticas..., bom esse mapa que estarei disponibilizando pra vocês e o mapa do tão famoso ROZINX... eu editei ele um pouco (mas como assim edito ele?) eu não modifiquei nada..., eu apenas concertei os bugs dele..., ( a então você tirou todos os bugs dele) NÃO eu não tirei todos os bugs dele, (porra então porque você postou?) por isso eu coloquei 90% sem bugs porque os bugs que foram relatados a mim eu retirei fiz novos bichos, novas caves, fiz a tão famosa village também, {mas ta sem bicho} coloquei os PZs no templo que ele tava sem, na área vip tbm, na amostra vip tbm, ainda falta bichos mas ai e com vocês, se vocês acharem algum BUG no mapa { oque eu tenho certeza que vocês vão achar } entrem em contato comigo através do meu e-mail, porque nem sempre eu posso entra no Xtibia..., { meu e-mail: vezu01@hotmail.com }...

 

 

 

========== Bichos Novos Adicionados ==========

 

 

 

SuperNova
Hero Icyd
Dryn
The Ice Boss
Laptus
Masterick
Rabbit of Hell
Devil King Of Hell
Lumast Event
Rudy
 
 
 
Algumas fotos dos bichos novos...
 
 
 
 
erwr.pngsdgsg.pngdgtst.pngsdt.png
 
 
 
 
 
 
 
OBS: dentro da primeira pasta contem um arquivo { bloco de notas } chamado "zsd" dentro dele contem o nome dos bichos que eu fiz...
 
 
 
 
OBS²: A Taxa de detecção do arquivo foi de 2 / 41 ..., segue o scan abaixo.
 
 
Créditos:
 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.
- por fazer o mapa

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.
- por fazer os novos bichos e retirar os bugs
 
 
 
 
 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.
 
 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

massa maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...