Bom, está dando erro na posição de alguns bichos, você deve ter apagado algum local e ter deixado algum bicho, ou tirado o respaw do local!
ele está dando as coordenadas tente ir nesta localização e agaga-lo! se ajudei REP+.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15

Bom, está dando erro na posição de alguns bichos, você deve ter apagado algum local e ter deixado algum bicho, ou tirado o respaw do local!
ele está dando as coordenadas tente ir nesta localização e agaga-lo! se ajudei REP+.
Editado Setembro 12 por ikaroangelo
Você vai ter que refazer esses respawns, já tentou extrair novamente o nomedomapa-spawn.xml?
Nada disso que vocês falaram deu certo ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15

olha na pasta Monster.lua ou monster.xml se tem esses bichos que apareceram! se não tiver acrescente
Editado Setembro 12 por ikaroangelo
No erro está falando que eles estão em posições que não são válidas, coloque eles em outra posição
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

No erro está falando que eles estão em posições que não são válidas, coloque eles em outra posição
Então, os monstros tem, e até ontem o mapa estava ali com todos eles, aí deu esse erro e o lugar que eles estavam simplesmente desapareceu, ficou preto ¬¬
Então, os monstros tem, e até ontem o mapa estava ali com todos eles, aí deu esse erro e o lugar que eles estavam simplesmente desapareceu, ficou preto ¬¬
Então creio que você perdeu seu mapa (como estava sem tiles onde tinham os monstros causou esse bug) substitua ele pelo original (antes de dar esse erro), mas como sumiu a parte do seu mapa eu não sei como pode ser que alguém deletou ou deu algum bug na hora de salvar o mapa.
Bom, consegui pelo menos restaurá-lo para antes de ontem, já me ajudou..., obrigado pela tentativa de vocês em querer ajudar ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Boa tarde,
primeiro de tudo, fui abrir o meu OT para editar e me acontece isso:
Aí se eu clico em OK, ele some todas essa áreas que contem esses monstros no erro, que droga ! já é a segunda
vez na semana que isso acontece, preciso de algum jeito de recuperar isso ! não posso perder o mapa !