Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo


Gabrieltxu

  

191 votos

  1. 1. Oque Achou do Servidor?

    • Muito Bom! Obrigado por postar.
      157
    • Não gostei.
      34


Posts Recomendados

server ótimo, vim aqui listar um erro que me ocorreu agora mesmo, Elite hitmontop ou o shiny rhydon estão bugados, quando tento matar, por exemplo shiny rhydon de elite top, o client cai com um erro... valeu e agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel gostei muito do seu trabalho, dentro 20 servers de poketibia o seu foi o melhor que eu encontrei!!

Pretendo por ele online com devidos créditos a vc, mas aqui esta ocorrendo um bug que nao consegui consertar... O fishing so vai ate level 29 nao passa disso...(Como eu arrumo?)

Do resto dos bugs são fáceis de arrumar :)

 

Att:Lucas


Edited: Problema já resolvido, consegui resolver o problema indo em vocations.xml e alterando o fishing=3.0 para fishing=1.1, porem ao fazer isso o fish upa mais rapido, aconselho ajustar o fishing.lua para não vir pokemons fortes em 2h de fish... (SERVER MTO BOM )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rep++ mas pior tem bugs dos pokemons ^_^ por explemo murkip ao colocar ele fora aparece um gengar voar. e do magmar morto tem um bocado e cima de cara dele ^_^ mas gostei mesmo vosso server mas nao quero bugs para eu abrir para deixar on xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ quem falo isso? Hue ele comigo chego a aguentar 200+

Hum... estou tendo problemas as contas que estão sendo criadas agora pelo meu site estão dando senha errada ao tentar logar no game, no site loga de boa, antes estava tudo bem, agora esta com esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ cara esses virus que estão detectando é erro do fabricador do ant virus , se fosse assim nem baixar você baixava o servidor se você tiver o avast , melhor ant virus free .... outra 2 dai é da dll que é realmente nescessario para funcionar o servidor mais no entanto é Inofensivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...