GA

[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo

Por Gabrieltxu, 08 de set. de 2013 em Archived

poketibia
8.5
pokemon
skyfalll
pda
4°geração e 3°
server full
otserv
tibia
5.0 (1)
254
72.9k
bonecadepauB
23 de fevereiro de 2014 às 12:00

Nao da pra entrar no servidor com o otclient, mesmo com ip changer, tenta postar outro client que de pra entrar. Obrigado

botkillB
25 de fevereiro de 2014 às 12:29

Biel, tipo os pokemon inicial não estão aparecendo como faço, estou testando 4 ot e esse é o melhor como faço p/ arrumar isso obg

DenerInacioD
27 de fevereiro de 2014 às 14:24

Man Muito bom Queria saber Se vc tem como Passar Umpoketibia Com Trio regi eo Jirachi e deoxys eo yveltal tipo pokepro man Repp ++

PorkxyP
01 de março de 2014 às 18:08

server ótimo, vim aqui listar um erro que me ocorreu agora mesmo, Elite hitmontop ou o shiny rhydon estão bugados, quando tento matar, por exemplo shiny rhydon de elite top, o client cai com um erro... valeu e agradeço desde já !

GabrieltxuG
02 de março de 2014 às 10:54

/\ deve ser algum erro de Sprite para cair do nada o client , tente ver qual é o ID do corpo dele para ver se não é um item bugado

llucas75L
04 de março de 2014 às 14:37

Gabriel gostei muito do seu trabalho, dentro 20 servers de poketibia o seu foi o melhor que eu encontrei!!

Pretendo por ele online com devidos créditos a vc, mas aqui esta ocorrendo um bug que nao consegui consertar... O fishing so vai ate level 29 nao passa disso...(Como eu arrumo?)

Do resto dos bugs são fáceis de arrumar :)

Att:Lucas

Edited: Problema já resolvido, consegui resolver o problema indo em vocations.xml e alterando o fishing=3.0 para fishing=1.1, porem ao fazer isso o fish upa mais rapido, aconselho ajustar o fishing.lua para não vir pokemons fortes em 2h de fish... (SERVER MTO BOM )

GabrieltxuG
04 de março de 2014 às 15:00

de boas cara faça bom uso do servidor ai , vlw flw

05 de março de 2014 às 17:43

auguem sabe augum server bom to querendo criar um

10 de março de 2014 às 09:16

Parabéns Pelo Servidor Muito Bom

Rep++

renataptR
10 de março de 2014 às 18:58

Rep++ mas pior tem bugs dos pokemons ^_^ por explemo murkip ao colocar ele fora aparece um gengar voar. e do magmar morto tem um bocado e cima de cara dele ^_^ mas gostei mesmo vosso server mas nao quero bugs para eu abrir para deixar on xD

AnoniimosA
11 de março de 2014 às 08:56

O servidor e compilado so para aceitar 7 player's mesmo e ?

GabrieltxuG
11 de março de 2014 às 19:25

/\ quem falo isso? Hue ele comigo chego a aguentar 200+

AnoniimosA
11 de março de 2014 às 23:20

/\ quem falo isso? Hue ele comigo chego a aguentar 200+

Hum... estou tendo problemas as contas que estão sendo criadas agora pelo meu site estão dando senha errada ao tentar logar no game, no site loga de boa, antes estava tudo bem, agora esta com esse erro

TechrlzT
GabrieltxuG
12 de março de 2014 às 23:45

/\ cara esses virus que estão detectando é erro do fabricador do ant virus , se fosse assim nem baixar você baixava o servidor se você tiver o avast , melhor ant virus free .... outra 2 dai é da dll que é realmente nescessario para funcionar o servidor mais no entanto é Inofensivo