Ir para conteúdo

Show Off (Fawz)


Lumus

Posts Recomendados

Como agora não faço mais parte do OTAvatar por motivos quais não devem ser citados, voltarei a atualizar o tópico!

 

 

--

Uma nova criação minha, espero que gostem...

Bon1Df1.png

Vou atualizar, ou tentar atualizar todos os dias!

 

Gosto bastante dessa área de montanhas vermelhas, mas tenta "ESPAÇAR" mais esses detalhes, coloque mais debris e assim criar uma certa jogabilidade no terreno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como agora não faço mais parte do OTAvatar por motivos quais não devem ser citados, voltarei a atualizar o tópico!

 

 

--

Uma nova criação minha, espero que gostem...

Bon1Df1.png

Vou atualizar, ou tentar atualizar todos os dias!

 

Gosto bastante dessa área de montanhas vermelhas, mas tenta "ESPAÇAR" mais esses detalhes, coloque mais debris e assim criar uma certa jogabilidade no terreno.

 

Tipo, ali no caso seria um rio que secou. Ao menos essa é a intensão desse piso com a borda mais grossa.

Vamos para ice agora?

 

JaBmJ69.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como agora não faço mais parte do OTAvatar por motivos quais não devem ser citados, voltarei a atualizar o tópico!

 

 

--

Uma nova criação minha, espero que gostem...

Bon1Df1.png

Vou atualizar, ou tentar atualizar todos os dias!

 

Gosto bastante dessa área de montanhas vermelhas, mas tenta "ESPAÇAR" mais esses detalhes, coloque mais debris e assim criar uma certa jogabilidade no terreno.

 

Tipo, ali no caso seria um rio que secou. Ao menos essa é a intensão desse piso com a borda mais grossa.

Vamos para ice agora?

 

JaBmJ69.png

 

Melhora a nature, coloque esses arbustos no canto da imagem, mas a baixo, tira o arbusto de cima do "iglu" e coloque árvores baixas (não tenho o id.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...