voce adicionou os itens ? se adicinou precisa pegar os arquivos que estão dentro da pasta item e colocar la no rmrs/data/854
.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Dúvida Por que que quando eu coloco alguns itens da pxg fica budago ?
[Encerrado] Dúvida Por que que quando eu coloco alguns itens da pxg fica budago ?
Por Dann123, 02 de set. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +24

Eu copiei os itens otb e xml e coloquei no remeres 8.54 e atualizei quando abri o rme alguns itens bugados estavam arrumados mais os itens igual da pxg como a escada que fica se mechendo e entre outros itens ficaram como aquela imagem ali em cima
Eu copiei os itens otb e xml e coloquei no remeres 8.54 e atualizei quando abri o rme alguns itens bugados estavam arrumados mais os itens igual da pxg como a escada que fica se mechendo e entre outros itens ficaram como aquela imagem ali em cima
Ta usando a SPR e DAT que voce adicionou os items ?
ja foi em Preferences e fez as bagaças certinhos ?
info

Essa parte manin ... Eu coloco com o client meu só que ele num funfa ai eu coloco o outro cliente deve ser por isso que não funfa teria como me dar uma dica ?
Essa parte manin ... Eu coloco com o client meu só que ele num funfa ai eu coloco o outro cliente deve ser por isso que não funfa teria como me dar uma dica ?
Sim, conversamos por PM.
info

Ok manda uma mensagem lah dizendo que vou responder ...
Aew jah ti mandei uma mensagem... responde logo vei daqui a pouco eu saio preciso arrumar esse rme ^^
Conseguir arrumar aqui. Podem fechar o tópico.
Editado Setembro 2 por Dann123
Duvida sanada.. reportado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Iae gente por que fica bugado alguns itens da pxg no map editor? Veja como está a imagem ...
Se por favor alguém souber, falem ...
Aguardando Respostas ...