Amigo posta + informação.
Exemplo:
Foto.
Serve info
Versão
ETC
Por bombonatti, 01 de set. de 2013 em OTServlist
info
Grupo: Conde
Reputação: +16
Char no Tibia: Sherpy

Amigo posta + informação.
Exemplo:
Foto.
Serve info
Versão
ETC
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Caramba, estava tentando achar um servidor 7.6 mas com mapa global, seria bom de mais!!!
Talvez eu entre para jogar um poco, mas acho legal fazer um site, ou pelo menos um blog, somente o servidor com acc manager não atrai muitos players.
~LucasAyrton
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino

tão me chamando de editado pelo gm :c
info
infelizmente os globais 7.6 que existem estão com link quebrado,dificil de achar hoje em dia =/ postarei fotos !!
Caramba, estava tentando achar um servidor 7.6 mas com mapa global, seria bom de mais!!!
Talvez eu entre para jogar um poco, mas acho legal fazer um site, ou pelo menos um blog, somente o servidor com acc manager não atrai muitos players.
~LucasAyrton
~LucasAyrton
num ot a um tempo atras que eu fiz eu fiz um blog essa idéia é legal,quero fazer nesse tb,mas vou esperar encher um pouco
info
SALVE RAPAZEADAA!! CHEGA NESSA FAMILIA !!!
CANSADO DAQUELES OT COM 500 PLAYER ON SEM LAG MAS QUE TU NAO SABE NEM O NOME DO GM?
pra quem tive afim de jogar um ot bem dinâmico com bastantes eventos,fazer uns parceiros e quem sabe fazer uma war e assim reviver bons tempos de tibia 7.6 cola aee!!! ot que será feito pelos jogadores com proximidade dos players com gms e assim melhorar o server,mas vamos ao que interessa:
BOM E VELHO YUROTS versao:0.9.4d ot ta levinho entao sem lags,freezes etc
EXP RATE:30X
SKILL RATE:-- skill multipliers: 1 - rl tibia, 10 - ten times faster etc. {unimated, sorcerer, druid, paladin, knight, funcy}
weaponmul = {"30", "20", "15", "15", "50", "60"}
distmul = {"30", "15", "15", "50", "15", "60"}
shieldmul = {"30", "15", "15", "50", "50", "60"}
manamul = {"30", "15", "15", "15", "15", "60"} (parece alto mesmo,mas para que ninguem perca tempo treinando e sim ao que realmente da prazer)
Loot rate: 10x
ip: oldschoolgamerz.servegame.com
TIBIA 7.6
ACC MANAGER 1/1
MAPA TOTALMENTE EDITADO(NAO POR MIM)
4 CITYS
ot com restarter sempre ligado!!
criticas são bem vindas!
Editado Setembro 2 por bombonatti