Nome: heleno
sobrenome:felipe
Area: script
tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ?
Por theoriginalelijah, 21 de ago. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ?
info
Char no Tibia: [TPD] Elijah

Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso?
• Nome:Ivan Appel Ribeiro
• Sobrenome:Appel Ribeiro Salvatore Petrova
• Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.
• Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos.
info

Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso?
Eu sou fera em otclient , sei por CDBar , mudar background , por musica no inicio , efeitos especiais pelo mapa...
@edit
Criei até um tutorial para editarem coisas do otclient...
Editado Agosto 21 por eryrrel
info

Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-'
Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-'
Não tem problema , se eu entrar para a equipe crio um client normal também para os necessitados.
info

• Nome:Ivan Appel Ribeiro
• Sobrenome:Appel Ribeiro
SalvatorePetrova• Idade:12 anos
• Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.
• Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos.
Primeiro um pequeno teste
Mudar a background do client 2
Amigo, o server vai ter 2 Clients 1 para pc com memoria de vídeo boa e outro para pc com memoria de vídeo ruim
Editado Agosto 22 por theoriginalelijah
Elijah , o malconte é muito velho já , eu posso fazer um estilo dele só que mais novo , ai cabe mais coisas e novas possibilidades ok?
info

Elijah , o malconte é muito velho já , eu posso fazer um estilo dele só que mais novo , ai cabe mais coisas e novas possibilidades ok?
OK
Tem skype?
info

Tem skype?
Abmauro.Macedo
• Nome:Maicon
• Sobrenome:Douglas
• Em que área você tem experiência?:mapper
• Experiência no ramo?:pouco mais de 1 ano
info

Removido.
Editado Setembro 8 por theoriginalelijah
info
Itens PxG
Outfits PxG
Bike system
Clan System
Shinys Unicos
Addons em Todos Pokes de Kanto
Server com lvl System
Fly,teleport Só para Vips
• Bom sobre a questão do pagamento apos o jogo tiver dinheiro para se manter online ai nos vamos pagar a cada um da equipe.
Spriter: (VAGO)
Scripter: (VAGO)
Mapper: (VAGO) Para criar quests,ilhas,citys etc...
Web Master E Designer: (Biribinha22) Para criar o template para o site colocar shop system entre outras coisas que teria em um site professional.
Client Maker: (Eryrrel)
Obs: Este vai ser um server serio então se você acha qua não vai levar a serio nem queira entrar na equipe.
Abmauro Macedo
Joshua Christopher
Wesley Lopes
Ivan Appel Ribeiro
Maicon Douglas
Gabriel henrique
Aguardando Novos Membros...
Ainda não compramos o dedicado por razões financeiras mas em breve iremos comprar.
Facebook: Abmauro Joshua Wesley
E-mail: Abmauromacedo1@live.com
ThePokemonDiaries
ATENÇÃO: quando mandar seu formulário for enviado em ate 24 horas você terá seu formulário avaliado.
Créditos
Server: Gabrieltxu 3.1.1
Client: Gabrieltxu 3.1.1
Client 2: Ot client Malconte v1.0
Editado Setembro 8 por theoriginalelijah