Nome: heleno
sobrenome:felipe
Area: script
tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ?
Por theoriginalelijah, 21 de ago. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ?
info
Char no Tibia: [TPD] Elijah

Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso?
• Nome:Ivan Appel Ribeiro
• Sobrenome:Appel Ribeiro Salvatore Petrova
• Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.
• Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos.
info

Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso?
Eu sou fera em otclient , sei por CDBar , mudar background , por musica no inicio , efeitos especiais pelo mapa...
@edit
Criei até um tutorial para editarem coisas do otclient...
Editado Agosto 21 por eryrrel
info

Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-'
Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-'
Não tem problema , se eu entrar para a equipe crio um client normal também para os necessitados.
info

• Nome:Ivan Appel Ribeiro
• Sobrenome:Appel Ribeiro
SalvatorePetrova• Idade:12 anos
• Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.
• Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos.
Primeiro um pequeno teste
Mudar a background do client 2