É proibida a criação de tópicos com este título, exemplo "dúvida - ajuda - help, etc.". Por ser um usuário novato ficará apenas por isto, edite o título do seu tópico para um título coerente com sua pergunta.
Obrigado.
@topic
Coloque o código do !b
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

É proibida a criação de tópicos com este título, exemplo "dúvida - ajuda - help, etc.". Por ser um usuário novato ficará apenas por isto, edite o título do seu tópico para um título coerente com sua pergunta.
Obrigado.
@topic
Coloque o código do !b
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Char no Tibia: Nenhum

Tenta trocar o script do !b por esse aqui
function onSay(cid, words, param) local playerGuild = getPlayerGuildId(cid) if playerGuild > 0 then local playerGuildLevel = getPlayerGuildLevel(cid) if playerGuildLevel >= GUILDLEVEL_VICE then local players = getOnlinePlayers() local message = "*Guild* " .. getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]:\n" .. param; for i,playerName in ipairs(players) do local player = getPlayerByName(playerName); if getPlayerGuildId(player) == playerGuild then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, message); end end doPlayerSendCancel(cid, "Message sent to whole guild."); else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least Vice-Leader to guildcast!"); end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not in a guild."); end return TRUE end
OBS.: não levo créditos pelo script, só ajeitei o que tava no meu ot.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

Roksas, desculpe eu não sabia duvida sanada.
Obrigado Omega.
info
Grupo: Herói
Reputação: +846

Não se preocupe Felipe, foi apenas um aviso e espero que não ocorra novamente, obrigado por acessar a comunidade.
@Dúvida sanada, tópico movido.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
No meu servidor, tem um comando !b que o vice-lider ou o lider da guild fala com todos os players.
Más quando falo algo pelo !b, a mensagem aparece no default, tem como colocar para colocar só para aparecer de vermelho na tela, e só mente para os players da minha guild?
Obrigado!