Gostei bastante do Mapa, porém eu tenho uma dúvida.
Nesse seu server não tem o bug de clonagem não né? Tipo de clonar itens..., porque eu uso o server desse bryann e ele tem esse bug, eh horrível porque eu não sei mexer em source.
Por roga, 02 de ago. de 2013 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Nesse seu server não tem o bug de clonagem não né? Tipo de clonar itens..., porque eu uso o server desse bryann e ele tem esse bug, eh horrível porque eu não sei mexer em source.
Editado Agosto 5 por Ciclope263
Não testei o BUG por isso não sei se tem , mas, basicamente eles fazem o bug com o sistema de guild. É só tirar o comando "!disband" se tiver bug, porque dai o bug sai. Talvez eu faça um tutorial de como remover o bug
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Cara adorei mais essa coisa de pedir REP+ é contra as regras do forúm!
info

Não testei o BUG por isso não sei se tem , mas, basicamente eles fazem o bug com o sistema de guild. É só tirar o comando "!disband" se tiver bug, porque dai o bug sai. Talvez eu faça um tutorial de como remover o bug
O problema é que não tem esse comando !disband no talkactions...
Acabei de testar e tem esse bug de clonagem sim, como eu disse não tem como tirar ele a não ser que mexa no source.
Será que você tem como fazer isso? Curti bastante o mapa mano, só que esse bug estraga qualquer server.
Editado Agosto 5 por Ciclope263
Cara adorei mais essa coisa de pedir REP+ é contra as regras do forúm!
Tirei.... xD
O problema é que não tem esse comando !disband no talkactions...
Acabei de testar e tem esse bug de clonagem sim, como eu disse não tem como tirar ele a não ser que mexa no source.
Será que você tem como fazer isso? Curti bastante o mapa mano, só que esse bug estraga qualquer server.
Vou ver o que posso fazer!
Estou atualizando a Source, não baixem até segundo aviso, também estarei realizando uma atualização no mapa/quests
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Obrigado por colaborar com a comunidade com o seu servidor, aprovado e movido. Boa sorte!
Atualizei o Distro a source e fiz algumas edições e adições!
(Esse é o segundo aviso xd)
Podem baixar a vontade.
info

Ficou ótimo, mano. levará o meu REP+
Só que tem um pequeno problema, você não desbloqueou o server pra MySql, só tá dando pra criar o servidor com sqlite, e como eu queria fazer um site pro ot ficaria péssimo. :x
Mas parabéns do mesmo jeito.
Ficou ótimo, mano. levará o meu REP+
Só que tem um pequeno problema, você não desbloqueou o server pra MySql, só tá dando pra criar o servidor com sqlite, e como eu queria fazer um site pro ot ficaria péssimo. :x
Mas parabéns do mesmo jeito.
Talvez na próxima versão eu vou desbloquear.
É que normalmente Baiak não tem site ligado diretamente ao servidor, porque a função principal(criar contas pelo site) não é usada pelos jogadores por motivo de preguiça. xD
Ah e se você for colocar um server, manda o IP aqui! Eu coloco no post.
info
Char no Tibia: seu merda _)_

vou testar aqui
Boa tarde roga,
você pode me dizer se este bug da clonagem de itens estava na source?
É pq eu tenho minha distro que mesmo compilei, e ela esta perfeita, ai queria colocar esse seu map..
Abraços
Boa tarde roga,
você pode me dizer se este bug da clonagem de itens estava na source?
É pq eu tenho minha distro que mesmo compilei, e ela esta perfeita, ai queria colocar esse seu map..
Abraços
Sim o bug estava na source, a source antiga não era minha e sim do baiak original do bryaan ou seja, qualquer baiak bryaan online agora possui o bug da clonagem
Para quem baixou as versões anteriores agora tem uma nova versão!
1.2
info
Reputação: +15
Change Log
V 1.0
V 1.1
V 1.2
V 1.3:
Screenshots
A primeira Screenshot é desatualizada com apenas 3 portais ali.
Download
Nota: O download ainda não esta na V 1.3
Tamanho: ~= 11,2MB
Download Link(4SHARED): (1.2) http://www.4shared.com/rar/1qEjvBU8/Baiak_by_roga_V12__86_.html
Scan
Scan Link(VÍRUS TOTAL): https://www.virustotal.com/pt/file/9285d1daadf42ae82bc8aa9fe41def13c97da59371908b0a8f60ba2c2e30f099/analysis/1375485666/
Servidor Testado e Ficou: ONLINE
Comente se encontrar algum BUG
Editado Agosto 25 por roga