AN

Mapa Pokemonbr

Por AndreArantes, 30 de jul. de 2013 em Mapas

otserv
13
3.7k
30 de julho de 2013 às 22:07

Ola galera venho aki trazer o mapa do Pokemonbr Oficial So tem um bug qnd vc entra da debug mais algums inteligentes aew consegue arrumar .

Download : http://www.4shared.com/rar/VWBMmhSC/mapa_pokemonbr.htm

Scan : Sem scan pq o 4shared ja tem .

rohpunkR
30 de julho de 2013 às 22:09

Muito foda cara Parabens .. Para o mapa Funcionar Normalmente Use o Client do PokemonBR +REP

GabrieltxuG
30 de julho de 2013 às 22:11

bem legal Maninho para quem ainda tem o servidor flash e quiser um mapa bem grandinho já só usar o do PokemonBR. Xtibia agradece o conteúdo.

30 de julho de 2013 às 22:14

bem legal Maninho para quem ainda tem o servidor flash e quiser um mapa bem grandinho já só usar o do PokemonBR. Xtibia agradece o conteúdo.

Vlw aew vcs 2 ,

murlukaM
31 de julho de 2013 às 15:28

Tem lugares que precisa ser arrumado, hein. Tem lugares com matos na água e outras coisas que não sei explicar direito. Mas tem lugares que gostei também. Parabéns '-'

31 de julho de 2013 às 16:32

Tem lugares que precisa ser arrumado, hein. Tem lugares com matos na água e outras coisas que não sei explicar direito. Mas tem lugares que gostei também. Parabéns '-'

Vlw, eu peguei ele ele tava com muitos bug e eu dei uma arrumada em algums aew que era complicado mais foi .

1 mês depois...
DynkzinD
10 de agosto de 2013 às 09:54

Esse mapa é compativel com qual servidor alguem pode me dizer,mandar link se possivel obrigado

StyloMaldosoS
10 de agosto de 2013 às 10:01
DynkzDosOts

Esse mapa é compatível com o Pokémon Dash

não é o PDA e sim um servidor antigo com editações basíca

GabrieltxuG
10 de agosto de 2013 às 11:29

/\ Pode ser tando erondino , flash , PokeField etc..

kttallanK
14 de agosto de 2013 às 12:07

Sim otimo manin mais uma duvida voce que feiz ...

e tabem bota umas fotinhas e bem lgl

thiihgarciaT
16 de agosto de 2013 às 16:02

alguem pode fazer um mini tutorial como implantar esse mapa no enrondino ? tenho versao 14.1 obrigado desde já.

FaelzdanilF
16 de agosto de 2013 às 17:34

Mapa editado todo por mim KKKKKK

Eu que entrei na equipe do PokemonBR refiz esse mapa e sai após a ausência do dono...

Dai vem um idiota crianção e posta, é isso ?

Acho que isso deveria ser retirado né, ele não tem a permissão pra postar esse tipo de conteúdo !

xisraelxX
18 de agosto de 2013 às 17:52

alguem pode fazer um mini tutorial como implantar esse mapa no enrondino ? tenho versao 14.1 obrigado desde já

Vai pra data/world copia o nome do map que ta ae, cola o novo mapa, muda o nome pra o que tava amtes.

So isso ;)