Muito foda cara Parabens .. Para o mapa Funcionar Normalmente Use o Client do PokemonBR +REP
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

bem legal Maninho para quem ainda tem o servidor flash e quiser um mapa bem grandinho já só usar o do PokemonBR. Xtibia agradece o conteúdo.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +21
Char no Tibia: Blackground

bem legal Maninho para quem ainda tem o servidor flash e quiser um mapa bem grandinho já só usar o do PokemonBR. Xtibia agradece o conteúdo.
Vlw aew vcs 2 ,
info
Grupo: Visconde
Reputação: +123
Char no Tibia: Dark Alissow

Tem lugares que precisa ser arrumado, hein. Tem lugares com matos na água e outras coisas que não sei explicar direito. Mas tem lugares que gostei também. Parabéns '-'
info

Tem lugares que precisa ser arrumado, hein. Tem lugares com matos na água e outras coisas que não sei explicar direito. Mas tem lugares que gostei também. Parabéns '-'
Vlw, eu peguei ele ele tava com muitos bug e eu dei uma arrumada em algums aew que era complicado mais foi .
Esse mapa é compativel com qual servidor alguem pode me dizer,mandar link se possivel obrigado
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Esse mapa é compatível com o Pokémon Dash
não é o PDA e sim um servidor antigo com editações basíca
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

/\ Pode ser tando erondino , flash , PokeField etc..
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Sim otimo manin mais uma duvida voce que feiz ...
e tabem bota umas fotinhas e bem lgl
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

alguem pode fazer um mini tutorial como implantar esse mapa no enrondino ? tenho versao 14.1 obrigado desde já.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +102

Mapa editado todo por mim KKKKKK
Eu que entrei na equipe do PokemonBR refiz esse mapa e sai após a ausência do dono...
Dai vem um idiota crianção e posta, é isso ?
Acho que isso deveria ser retirado né, ele não tem a permissão pra postar esse tipo de conteúdo !
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

alguem pode fazer um mini tutorial como implantar esse mapa no enrondino ? tenho versao 14.1 obrigado desde já
Vai pra data/world copia o nome do map que ta ae, cola o novo mapa, muda o nome pra o que tava amtes.
So isso ![]()

info
Ola galera venho aki trazer o mapa do Pokemonbr Oficial So tem um bug qnd vc entra da debug mais algums inteligentes aew consegue arrumar .
Download : http://www.4shared.com/rar/VWBMmhSC/mapa_pokemonbr.htm
Scan : Sem scan pq o 4shared ja tem .