- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Proucura-se Equipe Para Server de Poketibia
[Encerrado]Proucura-se Equipe Para Server de Poketibia
Por cicerovictor, 26 de jul. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

Editado Agosto 2 por abmauromacedo
info
Reputação: +1

Nome: Abmauro MacedoIdade: 16 AnosExperiência: 1 anoContato: Abmauro Macedo Online 24 horasO que quer fazer? Criar o site e tenho experiência em outras áreas posso ajudar bastante.Porque deseja fazer parte da equipe? Pq já tentei criar um poketibia mas não tive ajuda.Obs:concerta [ Sripter(Urgentemente) ] e organize mais seu tópico amigo, sem querer ser critico por que eu não sou, somente estou dando sugestões.
Vlw , add facebook, https://www.facebook.com/cicerovictor.almeidasouza?ref=tn_tnmn
nome:Maicon Douglas
moro em araras-sp
eu ajudaria muito seu projeto como mapper
e gostaria de participar da sua equipe
sempre quiz criar um jogo de poketibia mas como eu era sozinho acabei desistindo varias vezes
me add no face pra conversarmos melhor:
Amigo não minta aqui no XTibia , os servidores da otservlist não chegam a 80 players , agora um servidor seu via hamachi ia ter 80 players...? 16 salas cheias?5 em cada , 16 x 5 = 80.
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Eamega oz

Tmb Procuro Equipe.
Preciso de scripter
preciso de programador c+ e c++
preciso de mapper
preciso de GM copetende
Preciso de Tutor
Preciso de Spell Maker
O jogo será logicamente 24 horas online via vps ou dedicado bom.. é pokemon né
Contato skype:ghost blaze imagem 1 darkray ou facebook https://www.facebook.com/vitor.pinto.9803
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Tmb Procuro Equipe.
Preciso de scripter
preciso de programador c+ e c++
preciso de mapper
preciso de GM copetende
Preciso de Tutor
Preciso de Spell Maker
O jogo será logicamente 24 horas online via vps ou dedicado bom.. é pokemon né
Contato skype:ghost blaze imagem 1 darkray ou facebook https://www.facebook.com/vitor.pinto.9803
Isso ta se tornando cada vez mas frequente neste forúm, @Topic boa sorte.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: +1
Proucura-se Equipe para Server de Poketibia
Progamador
Sripter(Urgentemente)
Mapper(Urgente Mesmo)
WebMaster
Gente q esta disposta a min ajudar quero fazer um ot de poketibia , e deixa-lo famoso por isso presiso de ajuda , só quero q seja um bom server .
Gente meus projetos seguintes sou um pouco novato só q tipo eu tive um server de poketibia via hamachi e tive 16 redes cheias e o server tava cheios de bug ajeitei todos os bug, mapa criei um novo botei moves nos lendários só q não gostei, queria mais e uma equipe pra min ajudar.
Meus objetivos é criar um otserver de poketibia e seja o bom o bastante q os jogadores gostem e pasem pro seus amigos como eu joguei pela a primeira vez um poketibia, e sair dizendo a todos q jogo era melhor jogo do mundo,minhas metas como eu já disse quero agradar a todos com um server de poketibia e bastante visitado...
Obs: Queria um server PDA , mais si vocês acharem um melhor no comentários postem.
Editado Agosto 3 por cicerovictor