Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Create Pokeball "/cb Pokemon"


wdot456

Posts Recomendados

O que a Script faz ?

Resposta: Você usa o Comando /cb "Pokemon", para invocar um Pokemon em uma Pokeball dentro da bag de quem executou o comando, que no caso seria o God !

 

Exemplo: /cb Articuno

O Articuno irá aparecer em uma Pokeball dentro da Bag de quem invocou ! No caso seria decidido por quem iria executar o comando se queria em Pokeball, Great Ball, Super Ball ou Ultra Ball !

 

Como ficaria ?

/cb - Para Poke Ball

/gb - Para Great Ball

/sb - Para Super Ball

/ub - Para Ultra Ball

 

Quem me ajudar ganha 5 REP+

Lembrando: É para Base Pokemon Ownz, que é base Pokemon Flash ! Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas o Pokemon Centurion tem como base o PDA, e os sistemas de PDA nem todos funcionam na base Pokemon Flash ou Ownz ! Por isso, pedi ajuda aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não irei usar outro, não venham me dizer que está desatualizado pq eu adicionei mais de 50 novos pokemons e Scripts inexistentes em Servers Poketibia, Narutibia, Tibia ou qualquer outro Open Tibia ! Só estou precisando de 2 coisas, esse sistema e arrumar o Order, Já adicionei Sistema Premium por NPC com moeda propria, ele está COMPLETAMENTE EDITADO. O mapa não é o mesmo do Ownz. Por favor se for para dar esse tipo de opinião, não falem nada, eu só preciso do Sistema que pedi, simplesmente isso. Agradeço se compreenderem e se me ajudarem agradecerei muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara meu deus vai no arquivo do talkactions/scripts/createpokeball e mexe nesse script e APRENDE ALGO isso e muito facil cara, cara tenta aprender.

essa parte e o random começa por essa parte analiza filho.

 

local btype = (tostring(t[4]) and pokeballs[t[4]]) and t[4] or typess[math.random(1, #typess)] .

 

Edit:Caso vc nao use o serve PDA fala que eu passo um script pra vc brincar e fazer o que vc quer.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...