no centurion v4 acho que deve ter,eu lembro,de ter visto um ot que tinha mas apenas /cb
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Pedido] Create Pokeball "/cb Pokemon"
[Encerrado] [Pedido] Create Pokeball "/cb Pokemon"
Por wdot456, 24 de jul. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Pois é, mas o Pokemon Centurion tem como base o PDA, e os sistemas de PDA nem todos funcionam na base Pokemon Flash ou Ownz ! Por isso, pedi ajuda aki.
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

cara, o PkmFlash e Ownz está muito desatualizado te aconselho a usar Dash ou base porque creio eu que o mesmo não daria muita coisa.
info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

concordo ocm jobby 50 % do dash e sem bug enquanto o ownz so e pra servidores antigos
Eu não irei usar outro, não venham me dizer que está desatualizado pq eu adicionei mais de 50 novos pokemons e Scripts inexistentes em Servers Poketibia, Narutibia, Tibia ou qualquer outro Open Tibia ! Só estou precisando de 2 coisas, esse sistema e arrumar o Order, Já adicionei Sistema Premium por NPC com moeda propria, ele está COMPLETAMENTE EDITADO. O mapa não é o mesmo do Ownz. Por favor se for para dar esse tipo de opinião, não falem nada, eu só preciso do Sistema que pedi, simplesmente isso. Agradeço se compreenderem e se me ajudarem agradecerei muito mais.
info
Reputação: +330

liga nao..eles sao os cara do flood do xtibia
rs
seu serv tem função de adiciona pokemon para o player? (some functions)
StyloMaldoso não entendi :S pode explicar melhor ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

cara no centurion v6 tem o comando mais faz asim q fica melhor /cb poke,lvl,stats
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Eu não tinha falado que nada estava resolvido' estava sem net. Mas agr já resolvi.
info
Reputação: +104

Vital cuidado com o double post.
Cara meu deus vai no arquivo do talkactions/scripts/createpokeball e mexe nesse script e APRENDE ALGO isso e muito facil cara, cara tenta aprender.
essa parte e o random começa por essa parte analiza filho.
local btype = (tostring(t[4]) and pokeballs[t[4]]) and t[4] or typess[math.random(1, #typess)] .
Edit:Caso vc nao use o serve PDA fala que eu passo um script pra vc brincar e fazer o que vc quer.
Editado Agosto 26 por nociam
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
O que a Script faz ?
Resposta: Você usa o Comando /cb "Pokemon", para invocar um Pokemon em uma Pokeball dentro da bag de quem executou o comando, que no caso seria o God !
Exemplo: /cb Articuno
O Articuno irá aparecer em uma Pokeball dentro da Bag de quem invocou ! No caso seria decidido por quem iria executar o comando se queria em Pokeball, Great Ball, Super Ball ou Ultra Ball !
Como ficaria ?
/cb - Para Poke Ball
/gb - Para Great Ball
/sb - Para Super Ball
/ub - Para Ultra Ball
Quem me ajudar ganha 5 REP+
Lembrando: É para Base Pokemon Ownz, que é base Pokemon Flash ! Obrigado...