FA

Show Off By Leosinhuvd5.

Por fastot, 23 de jul. de 2013 em Mapping Show-Off

otserv
tibia
6
951
fastotF
23 de julho de 2013 às 22:20

showoff.png

Fala galera do Xtibia tudo certo?

Bom é o seguinte, fiquei um tempinho ( TEMPÃO ) parado aqui no Xtibia. Mas agora decidi voltar pra matar a saudade, chega de papo e vamos ao que interessa.. PS: Não sei se esta no lugar certo porque o Xtibia mudou bastante de quando eu mexia então se tiver errado mova Obrigado

 

Eu estava parado e pensei. - A vou baixar um forgotten aqui tentar começat um mapinha do zero e vou postando as imagens pro pessoal avalia e poder dar dicas para eu melhorar ainda mais e quem sabe mais para frente não disponibilizo para download né. Então é isso fique com algumas imagens do que fiz

 

1º Imagem é de um Templo Simples de dois andares.. Acho que é um templo torre hihi

q7dw.png

 

2º Imagem é também mais um pouquinho no templo só que agora com alguns caminhos em volta " Não ligue para as construções do lado, so tive uma ideia e ainda to pensando oque vou fazer.Se vocês terem ideia por favor falem :)

u2a.png

 

Por enquanto são essas, postarei mais com a ajuda e as ideias de vocês Obrigado

Editado Julho 24 por Leosinhuvd5

vital900V
23 de julho de 2013 às 22:24

cara troca a descida do templo para Void.. fica melhor

IdealizadorI
23 de julho de 2013 às 22:25

fico bom pra caralho mano parabens

fastotF
23 de julho de 2013 às 22:45

 

 

 

cara troca a descida do templo para Void.. fica melhor

 

A blz ja vou ajeitar. Valeu pela dica

 

 

Editado Julho 23 por Leosinhuvd5

AandersonCA
23 de julho de 2013 às 22:49

Void acho que é pra você colocar na escada do templo que fica melhor se você colocar aquele negocio amarelo..

Que fica em Doodad Pallete>Stairs o 4o item da primeira fileira...

 

 

Fora isso seu mapa esta bom..

Parabéns

Editado Julho 23 por Rusherzin

fastotF
23 de julho de 2013 às 23:28

Void acho que é pra você colocar na escada do templo que fica melhor se você colocar aquele negocio amarelo..

Que fica em Doodad Pallete>Stairs o 4o item da primeira fileira...

 

 

Fora isso seu mapa esta bom..

Parabéns

Obrigado ja coloquei o void e jaja posto a foto aqui obg :)

 

EDIT --

 

Ai galera o Templo dinovo - Agora coloquei o Vital, arrumei o desenho do andar de cima e um amigo sugeriu de deixar so o arco no ultimo andar doque nos 3 e acho que fico melhor :)

 

q7dw.png

Editado Julho 23 por Leosinhuvd5