Muito dificil dar uma resposta só com essas informções, têm que ver aonde você modificou antes de ocorrer esse problema.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Erro ao tentar deixar Online
[Encerrado] Erro ao tentar deixar Online
Por wdot456, 16 de jul. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +66
Gênero: Masculino

Mas eu mudei tudo pow, adicionei mais de 15 scripts
Editado Julho 16 por wdot456
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

, Simplesmente você se f#deo ![]()
Não, me ajudaram, mas em outro forum ! Agora na boa, se é pra dar tua opinião, num posta não. Eu pedi ajuda não opinião blz !
info
Grupo: Visconde
Reputação: +66

Cara nem quem é adivinha sabe como é isso, tú só mandou a foto do erro do loading script, tinha que dar mais detalhe, já que foi resolvido, mesmo não sendo a resposta deste forum. Irei reportar para fecharem.
--' Procurei alguem que saiba e não um vidente ! O problema era no actions.xml, eu fiz o mesmo topico da mesma maneira em outro Forum e a pessoa me ajudou tranquilamente, sem dar nenhuma opinião ! Então, eu não precisava de vidente e sim de alguem que entendesse ! Se for para dar opiniões, guarda ela só pra tí, não to interessado nelas vlw !
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá, desculpa se eu estiver postando na área errada, por favor movam !
Indo direto ao ponto, estou tentando deixar meu Server Online mas Está Dando um Erro:
Aqui em "Loading Script System" após tentar carregar isso ( Vejam)
Após tentar carregar Loading Script System da esse erro:
Que na verdade não é bem um erro '-' Bom, mas só preciso resolver isso pra por meu Server Online, já ta Tudo feito, já vou comprar até o Semi-Dedicado e já comprei o Dominio do Site '-' Por favor me ajudem a resolver isso :3