facebook.com/gui.amaro.1 entre em contato.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado][RECRUTO] MAPPER VIP Open Tibia
MK
[Encerrado][RECRUTO] MAPPER VIP Open Tibia
Por mkbrabsolute, 14 de jul. de 2013 em Formação de Equipes
vipot
mapper
vaga
otserv
tibia
script
3
895
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

15 de julho de 2013 às 22:29
4 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

25 de abril de 2018 às 15:38
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +134
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite queridos XTIBIANOS!
Eu, Lucas estarei reabrindo o servidor VIP Open Tibia, creio que muitos conheçam, é um servidor mapa slayer yurots, mega editado, com monstros, magias próprias, eventos próprios e exclusivos.
VIP Open Tibia é um servidor que bateu 350 jogadores ativos, um servidor preparado.
Preciso de mapper para ajudar em updates constantes, modificações, novidades entre demais coisas, eu sou programador, scripter e designer.
Caso algum mapper de qualidade, que esteja bem nesta área queira ajudar e fazer parte dessa equipe que promete novamente, entre em contato comigo via skype.
Trabalho com hosts, proteções e tudo mais, no entanto isto é tudo por minha conta, preciso da mão de obra.
Segue abaixo uma imagem do servidor:
Aguardo o contato.
Atenciosamente,
Lucas, BRLGAMES.