Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual seria o melhor tipo de servidor para você?


DecSeal

Posts Recomendados

Sei que não posso vir pedindo qual seria o servidor perfeito, e construí-lo, pois não agradariam a todos, mas gostaria de fazer uma dialética com o pessoal do fórum e chegar em um consenso comum para que possamos ter um servidor equilibrado e de agrado da grande maioria da comunidade, estou disposto a investir alto no servidor e sem estimativa de lucros mensais, apenas por diversão, vejo hoje em dia muitos servidores de grande porte que estão largados apenas se importando com o lucro mensal que o servidor lhe rende, eu acredito que para ser um Administrador decente, você tem que ter paixão pelo que faz, eu sou fissurado em tibia fiquei 3 anos longe do ramo por motivos pessoais e quero voltar agora, e estou super disposto.

 

Gostaria da opinião de vocês em geral um servidor que agradaria a todos, e que pudesse contar com a ajuda de todos, acredito se cada pessoa que ler esse tópico e passar para um amigo ao menos, teremos grandes idéias aqui.

Enfim, espero que ajudem estou super entusiasmado com isso,

obrigado e aguardo uma resposta pessoal.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a área corréta para esse tópico seria em "Discussões, Matérias e Entrevistas!".

 

@Tópico

Bom cara, no meu ponto de vista, um Ot que agrade a grande maioria teria que ter:

 

1) Mapa próprio e de preferência com o mesmo porte do global, (ou seja, grande).

2) Quests espalhadas pelos mapa, e de preferência que a grande maioria delas necessite de items para faze-lá, e também que algumas delas necessite de grupos com um cérto número de jogadores.

3) Eventos diários e semanais, tais como Woe, Zombie Event, BattleField e entre outros.

4) Raids semanais ou mensais, (invasões de monstros pelo mapa).

5) Rate Exp baixa e em torno de 10x fica ótimo e nem tão fácil.

6)Tarefas para os jogadores, tais como missões extras que os NPC's passam, para que o jogador tenha oque fazer além de upar.

 

Entre várias outras coisas, esses ai que eu citei são os requisitos básicos para um Ot de sucésso.

Boa sorte!

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...