XX
duvida

[Encerrado] Mostrar LEvel PDA

Por xxxcrimsxxx, 23 de jun. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
7
960
xxxcrimsxxxX
23 de junho de 2013 às 14:51

Como Coloco para mostrar o level dos players no pda TIPO Quero fazer um torneio mais nem eu como ADM não vejo o level dos players alguem poderia me ajudar?:S

SoulvilingS
23 de junho de 2013 às 15:17

Você como adm não vê?

Tem uma maneira facinha. Se o seu server for pequeno dar pra verificar no s3bd de forma rápida.

Caso você quiser fazer todo mundo ver os levels do players entre si terá que ter as sources do server (o pda não têm)

StyloMaldosoS
23 de junho de 2013 às 15:19

ual é so você entra no GOD

e o player estando online é digitaar o seguinte comando.

/info player

Exemplo..

/info stylo maldoso

vai apareçe todas informação do player..fishing,level etc.

xxxcrimsxxxX
23 de junho de 2013 às 15:28

a vlw, vo usar oque o stylo falo pra pode ver os leveis, MAIS quando eu mando PM para os players com o ADM ELES VE MEU LEVEL o.O EStranho, se tive-se como por pra geral ver level de geral ia se melhor mas vlw awe kk

StyloMaldosoS
23 de junho de 2013 às 15:31

@Olha cara

eu já vi essa mesma duvida no topíco.

Não sei se foi possivel fazer isso..

porém o Group ID do ADM deve esta modíficado nas SOURES para pareçer os nivél de quem tive com group id 6.

Não sei te explica, porém usa oque eu ti falei..ajuda.

2 meses depois...
vital900V
04 de agosto de 2013 às 18:34

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:57
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.