if(getPlayerStorageValue(cid, 3892892) == -1) then doPlayerSendCancel(cid, "You need a permision") return false end
adc na amgia /\ embaixo da cast spell
function onUse(cid, item) if(getPlayerStorageValue(cid, 3892892) == -1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win a permision.") setPlayerStorageValue(cid, 3892892, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You already have a permision.") end return true end
OUU
function onUse(cid, item) if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, NOME) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já aprendeu.") end doPlayerLearnInstantSpell(cid, NOME) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você aprendeu a magia NOME.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
e coloca na tag q precisa ser aprendido ;d;d;d;d

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tipo do script: Spells, Action/Talkaction
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: Styller Yourots Premium
Nível de experiência: Medio
Adicionais/Informações: Ola ! Ja fais muito tempo que estou procurando isso, mas nunca consiguir achar (é claro), estou querendo uma magia que precise de uma permissao para poder ser soltada, e tambem da permissao para poder soltar a magia, ou seja ao player tentar soltar a magia, apareceria que ele nao tem permissao, entao eu dava um item (com uma action) ou usaria uma talkaction para dar permissao permanente para tal player usar tal magia, bom é isso, estou precisando, muito disso, por favor me ajude. Aguardo respostas, Muito Obrigado !