massa em mlk ;D
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Royal Bate

info
Grupo: Conde
Reputação: +16
Char no Tibia: Sherpy

Cara eu quero arruma tira esse branco esta dando erro nao esta massa ta horrivel esse branco ae eu quero tira pq ta assim?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +155
Gênero: Masculino

cara daii não e nessa área aqui não estamos nessa área somente para suporte que envolva SPR sprite...e não para com programas que as aplicam no Arquivos de map e outros de configuração!
porem posso tentar te ajudar indicando um usuário ( modorador " vital900" ) Boa sorte!
info

Nossa manw meu deus do ceu.
http://freakshare.com/files/er4s6t2k/Pictures.rar.html
baixa esse arquivo que ta com as minhas imagens olha o poblema que deu manw nao é RMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
é as imagens elas nao ta igual as outras ela ta tudo branco em volta por isso que aparece assim no rme
Podem fexar o tipico
Me ajuudo
REP+

info
Galera venho aki mostra 1 negocio que eu fiz tipo eu peguei um muro que quase eu nao usava no meu servidor e editei ele so mudei a cor ele fico certinho no mapa e tal so que nao testei no ot mais olha o jeito que ele ta no rme.
Alguem pode me dar uma dica para eu mudar??????????? eu so editei no spr edito
Mexi em nada no dat editor e nem no otitemeditor