Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ei Galera eu venho aqui ajudar vocês como colocar seu ot server online sei que muitos já sabem fazer isso por que e muito simples mais vim compartilhar isso com vocês por muitos jogadores de tibia ou poketibia etc querem colocar seu ot server online então vamos ao tutorial , este e meu primeiro tutorial no x-tibia espero que fique bom.

 

Bom vamos lá >Primeiro você precisa de um mapa e logico com tudo certo e arrumado primeiro teste ele offline para ver se não tem bugs coisas fora do lugar etc , abra a pasta do seu ot server vá no bloco de notas escrito config arquivo lua dessa para baixo e você vai ver assim >>-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

 

Está vendo isso lá primeiro deixe assim para que você possa andar no mapa com o GOD para testa - lo ver se não tem nenhum bug e nada fora do lugar se não os players poderão reclamar.

 

Pronto já testou seu server offline agora vamos coloca lo online primeiro vá em um site com o nome de no-ip o link do site :https://www.noip.com/ , ao entrar no site crie sua conta e depois verifique se esta tudo certo criado certinho

ai entre na sua conta do no-ip e vá la em cima onde vai tá escrito Hosts/Redirects ai clica la ai depois você vai ver escrito assim Add A Host e clica la também ai depois você vai ver escrito assim Hostname: ai você coloca o ip que você quer para seu ot server ai na frente vai ter tipo zapto.org ai você escolhe qual desses você vai querer ai você desse la em baixo e vai ta escrito assim Redefinir e Update Host ai você clica em Update Host pronto ai seu ip do ot server ta criado ai vai mostrar o ip completo logo que você clicar ai você copia ele para que não aja problema de errors ai depois ter feito tudo isso va na parte de download e baixe o no-ip e instale ele no seu pc ae quando você abrilo vai pedir seu email e a senha coloque o email que você usol para se cadastrar no site e a senha ai vai abrir o no ip ai vai em edit host e seleciona seu ip que vai mostrar , e vai carregar e espere e termine de ler todo o tutorial para que não ava errors. Agora vamos colocar esse ip no seu ot server abra a pasta do seu ot server de novo vá na quela mesma pasta escrito config arquivo lua vá la onde tiver escrito aquela mesma coisa -- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

 

e edita la onde tiver esse ip "127.0.0.1" e coloque o seu ip exemplo >> mortalot.no-ip.info e pronto ai e só salvar o bloco de notas seu ip já esta posto no seu ot server . A e na quele bloco de notas você pode editar muitas coisas do seu ot server as rates xp os nomes tipo Welcome te Mortal Ot e etc . Agora vamos colocar ele no ot serve list para que a galera comesse a entrar , primeiro crie sua conta no ot serve list o link do site :http://otservlist.org , e depois de criar sua conta la entra nela e comesse a editar e logo que você entrar na conta já vai ta la para que você possa colocar la o seu ip e outras coisas a description o nome dele a experiencia a versão e se ele e de qual pais se ele e pvp ou non pvp ou pvp war ae depois que você fizer tudo isso clique em add server e pronto seu ip já está posto no ot serve list a lembrando e quando for fazer isso o no-ip tem que tá aberto tudo certo com os 3 vezinhos verdes e seu server aberto também porque se não o ot serve list nao aceita porque ele vai verificar tudo do server quantos monstros quantos players online o recorde de players online e etc. E isso ai galera depois de ter feito isso tudo seu server já vai está online e pronto para fazer sucesso , e lembrando leia todo o tutorial para que você faça tudo certo .

 

Vlw Galera a e desculpe pela ortografia e algo mais espero ter ajudado {se ajudei coloca um rep+ para meu primeiro tutorial no x-tibia}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mais quis por um post assim acho que todos tem essa liberdade de por o seu post no x-tibia não?

O cara que ver o o post primeiro vai fazer tanto faz pode ter quantos posts igual poder no x-tibia

 

Vlw Ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mais quis por um post assim acho que todos tem essa liberdade de por o seu post no x-tibia não?

O cara que ver o o post primeiro vai fazer tanto faz pode ter quantos posts igual poder no x-tibia

 

Vlw Ai

Não importa o seu não servir para nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, seu tutorial como "eles" disseram, está bem MAL-FORMATADO, isso dificulta muito a leitura.

Seria legal se usasse capítulos, subtítulos, imagens.

 

Você tem de 3 a 7 dias de aprovação, favor melhor o tópico, caso passe do prazo será reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano!

 

Infelizmente, seu tutorial foi reprovado.

Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial.

 

Grato pela atenção.

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...