Ir para conteúdo

[VD] Hunt Desert ( Quest )


viniciusdrika

Posts Recomendados

Eu criei essa area pois irei começar a postar varios tipo de hunt para poketibia aqui .

 

Pode adicionar Quest no bau que conten no mapa.

 

Link para Download:

[url="http://www.4shared.com/rar/C3BTCC-r/Area_PSY.html?"]http://www.4shared.com/rar/C3BTCC-r/Area_PSY.html?[/url]

 

Print:

 

 

339k4d5.jpg

19axix.png

 

 

Umas print de mapa que eu fasso em meo servidor essa nao irei postar para download apenas para conferirem:

 

 

 

e falem o que acharam o que tem que melhora o que está bom .

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado: Hoje, 16:23

Melhore o formato das montanhas, muda o id das bordas de 901, etc para 4464, etc e pare de usar auto boarder, flw

 

 

 

 

Mas que poha cara tu so sabe Criticar o trabalho dos outros ? Aqui e MAPA De pokemon não de tibia,se for pra dar Dicas de as dicas não criticas Juntas,ele esta esperando Se o MAPA Ficou Bom o não não que você venha dar uma de Professor Master Power em mapping,tu pode ser Bom e etc mais não precisa se exibir tanto assim ,uma veiz fiz um mapa Ruim você comentou a besa comentarios Insanos,e pra ajudar chamou eu pra Duelo de mapping ,aprende algo de Humildade blz cara,pois tu so faiz coisas para AREA De tibia,nunca vi tu nos derivados,o unico que faiz algo dahora pelos caras e O Roksas,e o Slicer.

e se for pra falar de português fale a vontade errar e humano,não perco tempo pra simplificar algo que já da pra entender.

 

 

 

 

Ficou dahora o mapa lek continue assim.

Editado por Mykez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque é de pokemon o cara não pode fazer uma montanha descente? Ata, não vou mais falar nada sobre esse assunto.

mapa de pokémon é diferente de tíbia, fosse focê pegaria conheçimento no assunto 1* antens de comentar, ridicúlo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, só acho que faltou aqueles matinhos, sabe? E uma outra coisinha pequena, que é difícil de explicar. Bom trabalho, continue assim, rep+

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua ideia com aquela quest ali em baixo, amei o detalhamento da parte de baixo (menos a parte das paredes) e vou postar uma imagem com alguns comentarios do que eu acho que tinha que mudar... (aceita o que eu disse se quiser, nao aceita se n quiser, soh oque eu acho que poderia melhorar)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua ideia com aquela quest ali em baixo, amei o detalhamento da parte de baixo (menos a parte das paredes) e vou postar uma imagem com alguns comentarios do que eu acho que tinha que mudar... (aceita o que eu disse se quiser, nao aceita se n quiser, soh oque eu acho que poderia melhorar)

 

 

 

 

muito obrigado pelas chamada de antenção, eu ahco que por ser piramide tinha que ser mais quadrada, eu n so mt bom em n usa auto borde .. mas obrigado mesmo assim e vou continuar postando sempre algo aqui '-' pra min ir aprendendo ^.^

 

Obrigado a todos pelas criticas e incentivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder estar postando as melhoras de seu map, pra gente ir acompanhando :)

alias, por ter começado ja vou te dar meu REP+ qnd ficar pronto a V2 (caso vc vier a fazer) vou estar apontando os pontos de melhora etc....

 

Obrigado, eu postei uma print de uma hunt de pokemon fly que fiz e refiz o gym da sabrina.

 

OBS: Meu pensamento é da seguinte forma, passaros faz seus ninhos nas alturas, consequentimente em cima de montanha devem aver varios respawn de pokes fly vou me basear assim em muitos locais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...