Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

ei mas teno uma coisa pra ti perguntar , como fao para editar esse seu sistema de boate e de moto?? quero por pra andar livre , não ser controlado automaticamente.. intendeu??

 

 

e a bike system , funciona??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da quest dos 3 valley ehauehuuehue

acho que vou por 1 item a mais tipo uma "orb" ai quando você completa os 3 valley cada valley ganha 1 e depois crio 1 npc que troca as 3 Orbs por uma box 4

Quando sai a proxima versão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá em data/lib/configuration e procura player rate algo assim, e mude lá, só nao explico deireito, pq estou no notebook, o server nao esta aqui, e minha net ta um lixo pra baixar, amanha eu explico direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao preciso de ajuda, mais se eles quiserem ajudar tambem, kkk, eu nao conheço muito o Gabriel, mais acho que ele é bom, o slicer nao vai ajudar porque ele parou com isso, eo stylo é um boiolinha, até que ajuda mais é muito preguiça kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ por isso n ajudo em nd aq..povo qer tudo poha..se querem 3-4-5-6-7-8-9 geração corrão atraz, tem sprintes pra dowload,

e tem tutorial como cria poke é ruim em depende dos outros pra ter algo

 

#topic

gostei, vo usa-lo para algumas modificação minha (icon etc) bçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ por isso n ajudo em nd aq..povo qer tudo poha..se querem 3-4-5-6-7-8-9 geração corrão atraz, tem sprintes pra dowload,

e tem tutorial como cria poke é ruim em depende dos outros pra ter algo

 

#topic

gostei, vo usa-lo para algumas modificação minha (icon etc) bçs

suave kkk, concordo kkk, Oo que legal voçe usando meu serv kkkk, que bunitinho kkk. e ainda nao colocarei a 3° geração, é muito complicado. eo exp eu ainda nao tenho tempo para explicar, procure algum tutorial pro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, acabei de lembrar o lugar onde muda, vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha:

 

playerExperienceRate = 999.0

 

ali voçe escolhe sua exp, flw.

 

@edit

 

galera acabei de criar um topico com alguns tutoriais que podem ajudar, confiram:

 

Clique aqui

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu keria saber e tipo assim vamo supor que meu ot tenha o ride do arcanine antigo eu queria muda a sprite do antigo pra nova entendeu? D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...