SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.7k
ashkationA
06 de maio de 2013 às 22:24

ei mas teno uma coisa pra ti perguntar , como fao para editar esse seu sistema de boate e de moto?? quero por pra andar livre , não ser controlado automaticamente.. intendeu??

e a bike system , funciona??

SamueLGuedesS
06 de maio de 2013 às 23:25

Bem, o sistema livre msm, seria o bike system, o boat system eo moto system nao se pode deixar livre, na proxima atualização eu irei colocar o bike system.

HxRedBullyH
07 de maio de 2013 às 17:23

Gostei da quest dos 3 valley ehauehuuehue

acho que vou por 1 item a mais tipo uma "orb" ai quando você completa os 3 valley cada valley ganha 1 e depois crio 1 npc que troca as 3 Orbs por uma box 4

Quando sai a proxima versão ?

SamueLGuedesS
07 de maio de 2013 às 19:44

Ainda nao esta progamado, eu irei modificar muita coisa, irei adicionar addon system, que é demorado, e mais taunts. aguarde.

linkinhopkL
08 de maio de 2013 às 00:06

eu queria saber como eu altero a xp do ot pq eu ja tentei de tudo e continua a mesma :\ do rep+ pra quem ensinar

SamueLGuedesS
08 de maio de 2013 às 00:45

vá em data/lib/configuration e procura player rate algo assim, e mude lá, só nao explico deireito, pq estou no notebook, o server nao esta aqui, e minha net ta um lixo pra baixar, amanha eu explico direito.

ashkationA
08 de maio de 2013 às 10:39

poxa se slicer , StyloMaldoso e gabrielxtu ajudasse o server ficaria show.

SamueLGuedesS
08 de maio de 2013 às 10:45

Eu nao preciso de ajuda, mais se eles quiserem ajudar tambem, kkk, eu nao conheço muito o Gabriel, mais acho que ele é bom, o slicer nao vai ajudar porque ele parou com isso, eo stylo é um boiolinha, até que ajuda mais é muito preguiça kkk.

linkinhopkL
08 de maio de 2013 às 14:34

mano encina ae direito como muda a xp to ficando louco com essaxp extremamente alta, quero deixar o ot com xp bem baixinha pq fica mt massa AJUDA AE PLS

BrunooMaciellB
08 de maio de 2013 às 16:26

Ira por 3Geração no update ??

StyloMaldosoS
08 de maio de 2013 às 17:11

/\ por isso n ajudo em nd aq..povo qer tudo poha..se querem 3-4-5-6-7-8-9 geração corrão atraz, tem sprintes pra dowload,

e tem tutorial como cria poke é ruim em depende dos outros pra ter algo

#topic

gostei, vo usa-lo para algumas modificação minha (icon etc) bçs

SamueLGuedesS
08 de maio de 2013 às 18:00

/\ por isso n ajudo em nd aq..povo qer tudo poha..se querem 3-4-5-6-7-8-9 geração corrão atraz, tem sprintes pra dowload,

e tem tutorial como cria poke é ruim em depende dos outros pra ter algo

#topic

gostei, vo usa-lo para algumas modificação minha (icon etc) bçs

suave kkk, concordo kkk, Oo que legal voçe usando meu serv kkkk, que bunitinho kkk. e ainda nao colocarei a 3° geração, é muito complicado. eo exp eu ainda nao tenho tempo para explicar, procure algum tutorial pro aqui.

linkinhopkL
08 de maio de 2013 às 19:26

quando poder ensinar como mudar a xp ensina ae ou entao me manda um link de um tutorial parar eu aprender a mudar a xp

SamueLGuedesS
08 de maio de 2013 às 19:28

Entao, acabei de lembrar o lugar onde muda, vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha:

playerExperienceRate = 999.0

ali voçe escolhe sua exp, flw.

@edit

galera acabei de criar um topico com alguns tutoriais que podem ajudar, confiram:

Clique aqui

Editado Maio 8 por Bolz

FlintF
10 de maio de 2013 às 01:37

oq eu keria saber e tipo assim vamo supor que meu ot tenha o ride do arcanine antigo eu queria muda a sprite do antigo pra nova entendeu? D=