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Player Piza em tile ficar com battle


josedb9

Pergunta

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local tempo = 20 * 1000 -- tempo que vai ficar em fight, em milisegundos
local FIGHT_CONDITION = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT, tempo)

function onStepIn(cid)
   if isPlayer(cid) then
       doAddCondition(cid, FIGHT_CONDITION)
   end
end

 

só usar a tag de step in e arrumar o tempo no script (na primeira linha)

se colocar o tempo como -1 vai ficar pra sempre

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Em movements.xml adicione:

 

<movevent type="StepIn" actionid"12459" event="script" value="step_battle.lua"/>

 

No map editor adicione Action ID 12459 em todos tiles que vão ficar com battle.

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Edita ai para mim coloca ja pra ficar com pz forever em tal area , é me manda as tag pfv para mim testar !

tudo direitin!

Puta que pariu, que cara folgado, não se deu nem ao trabalho de ler o post do cara, meu deus, se ferrar viu?

 

só usar a tag de step in e arrumar o tempo no script (na primeira linha)

se colocar o tempo como -1 vai ficar pra sempre

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local tempo = 20 * 1000 -- tempo que vai ficar em fight, em milisegundos
local FIGHT_CONDITION = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT, tempo)

function onStepIn(cid)
if isPlayer(cid) then
	doAddCondition(cid, FIGHT_CONDITION)
end
end

 

só usar a tag de step in e arrumar o tempo no script (na primeira linha)

se colocar o tempo como -1 vai ficar pra sempre

 

local tempo = 20 * 1000 -- tempo que vai ficar em fight, em milisegundos

Esse tempo aqui são qnts segundos de fight? Pra eu calcular um tempo aqui tipo 2hrs de fight e tal

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