Edit@
cara eu fiz tudo certinho com ai em cima dai quando entro no meu ot e falo /i e o id da sword que eu ponhei da debug, alguem pode me ajuda?
Você lembrou de substituir o Tibia.dat e Tibia.spr do seu client pelo Tibia.dat e Tibia.spr editado?
Por masdead, 25 de abr. de 2013 em Tutoriais de Spriting
Edit@
cara eu fiz tudo certinho com ai em cima dai quando entro no meu ot e falo /i e o id da sword que eu ponhei da debug, alguem pode me ajuda?
Você lembrou de substituir o Tibia.dat e Tibia.spr do seu client pelo Tibia.dat e Tibia.spr editado?
Edit@
Cara Deu certinho Agora, Mais tipo se o player enta pelo client dele nao vai da certo? vai fica dando debug?
Edit@
Cara Deu certinho Agora, Mais tipo se o player enta pelo client dele nao vai da certo? vai fica dando debug?
Ele precisa ter o mesmo client que você se não vai dar debug sim
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

gostei do tutorial, garanto que ira ajuda muitas pessoas. resp+
info
Grupo: Artesão
Reputação: +34
Char no Tibia: No Have

O Tutorial Esta Mesmo "duMal" Cara , Realmente Está Bom , Fóra A Organização Que Está Exelente , Parabéns ! , Aprovo Para Os Novatos , Reputado .
info
Grupo: Conde
Reputação: +16
Char no Tibia: Sherpy

Dumal meu otitemeditor nao esta aparecendo os itens nem nada
Você está fazendo como manda o tutorial porque se você fez certinho como está não tem como dar errado.
info

Dumal manw eu to catando os itens tibia.spr e o tibia.dat e coloco na pasta do otitemeditor depois eu abro o executer do otitemeditor e nao aparece nenhum iten la
Como eu disse você não deve ter lido o tutorial.
Recomendo que leia porque o otitemeditor é só para colocar os items em seu server e no RME pra adicionar você precisa editar no SPR Editor (colocar as sprites) e no DAT Editor (configurar sprites, items)
info

ja ta no meu ot editor e no spr editor.
eu fiz tudo certinho no dat editor ta igualzinho o do toturial
Então leia a parte do otitemeditor.
Não tem como eu explicar melhor que o que já ta mo tópico
info

eu troquei so a cor do item que eu nao usava no meu ot olha o que deu

mais eu so modifiquei no spr editor no otitemeditor nao modifiquei nada
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

Bom, e como faz para substituir uma sprite por outra?
Exemplo, trocar a sprite do golem, pela sprite do novo golem?
Me explica isso, ![]()
EDIT: Já aprendi, Valeuu ![]()
Editado Junho 6 por Pokerangers
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Edit@
Editado Maio 3 por isac313