Ir para conteúdo

[Tutorial] Novos itens no Otserver


masdead

Posts Recomendados

Edit@

 

cara eu fiz tudo certinho com ai em cima dai quando entro no meu ot e falo /i e o id da sword que eu ponhei da debug, alguem pode me ajuda?

Editado por isac313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit@

 

cara eu fiz tudo certinho com ai em cima dai quando entro no meu ot e falo /i e o id da sword que eu ponhei da debug, alguem pode me ajuda?

 

Você lembrou de substituir o Tibia.dat e Tibia.spr do seu client pelo Tibia.dat e Tibia.spr editado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit@

 

cara eu fiz tudo certinho com ai em cima dai quando entro no meu ot e falo /i e o id da sword que eu ponhei da debug, alguem pode me ajuda?

 

Você lembrou de substituir o Tibia.dat e Tibia.spr do seu client pelo Tibia.dat e Tibia.spr editado?

 

Cara Deu certinho Agora, Mais tipo se o player enta pelo client dele nao vai da certo? vai fica dando debug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit@

 

cara eu fiz tudo certinho com ai em cima dai quando entro no meu ot e falo /i e o id da sword que eu ponhei da debug, alguem pode me ajuda?

 

Você lembrou de substituir o Tibia.dat e Tibia.spr do seu client pelo Tibia.dat e Tibia.spr editado?

 

Cara Deu certinho Agora, Mais tipo se o player enta pelo client dele nao vai da certo? vai fica dando debug?

 

Ele precisa ter o mesmo client que você se não vai dar debug sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como eu disse você não deve ter lido o tutorial.

Recomendo que leia porque o otitemeditor é só para colocar os items em seu server e no RME pra adicionar você precisa editar no SPR Editor (colocar as sprites) e no DAT Editor (configurar sprites, items)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom, e como faz para substituir uma sprite por outra?

Exemplo, trocar a sprite do golem, pela sprite do novo golem?

Me explica isso, ;)

 

 

EDIT: Já aprendi, Valeuu ;)

Editado por Pokerangers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...