Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Como criar uma entrada para Sua City


NextWorld

Posts Recomendados

Olá galera.. Este vai ser meu primeiro tutorial com mapping. Comente. =)

 

"OBS" Utilizei apenas o RAW Palete para fazer este tutorial

 

 

 

 

Siga as imagens a seguir:

 

 

 

 

1. Faça um pequeno caminho de terra( ou qualquer outra coisa ) colocando em volta grama ( novamente o que você quiser colocar ), após isso adicione algumas cercas :

 

parte1bj.png

 

 

2. Este será o caminho que o player ira andar ate chegar na sua City. Logo na frente deste caminho comece a fazer uma casinha, aonde ficariam os guardas que protegeriam a City:

 

parte2k.png

 

3. Faça do jeito que mais goste, no meu caso eu coloquei paredes de madeira. Continue construindo a sua casa e adicione uma varanda colocando um chão de terra e um pouco de grama:

 

parte3v.png

 

4. Terminado de colocar o chão que mais gostar, coloque as bordas deles. Eu alem de colocar as bordas da grama e de terra, eu coloquei também a borda de água na varanda e no caminho que segue para a City. Siga o exemplo:

 

http://img197.images...6959/parte4.bmp

 

 

 

5. Feito isso, no layer acima (andar) comece a criar uma torre para simbolizar um lugar de vigia e comece a criar também outra pequena casa logo ao lado da primeira, e não se esqueça de terminar de colocar as bordas do outro lado do caminho principal:

 

parte5g.png

 

 

6. Faça o mesmo que fez na primeira casa, um torre de vigia aonde uma ponde as ligam, comece também a fazer o caminho que vai dar em sua city (usando o chão que mais deseja ):

 

parte6h.png

 

 

7. Após seu caminho estar pronto, adicione alguma coisa para não ficar um caminho tão vazio (no meu caso eu só coloquei umas flechinhas bem na ponta aonde não da para ver..), e comece a criar uma entrada a minha ficou uma bosta coisa feia:parte7a.png

 

 

8. Após isso sua entrada esta quase pronta, falta apenas colocar alguns chãos de grama colocar o chão que você quiser, e arrumar a sua cerca, eu coloquei algumas cordas mas você pode usar o que quiser:

 

http://img197.images...3431/parte8.bmp

 

9. Esta pronta sua entrada, agora faça a sua vontade, crie com sua imaginação o que quiser. O meu resultado final foi este:

 

parte9n.png

 

 

 

 

 

Muito obrigado a todos, e mais uma fez comentem :)

 

 

100% NextWorld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...