Ir para conteúdo
  • 0

AJUDA REP+ MAPA PROPRIO! [DUVIDA]


xFare

Pergunta

Olá galera do XTibia hoje estou querendo criar um servidor mapa proprio, só que não sei qual servidor pegar para ser a base queria um servidor que tenha a distro sem erros, seja leve, com pouco script e bem simples, para min começar um servidor FODAO em cima dele!

 

Desculpe o palavrão!

Dou Rep++

 

OBS:Versao 8.60

Editado por xFare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Sim cara você me ajudou sim! <3 Haha só que quem sabe alguem de uma sugestão melhor entende? porque o alissow ele e muito completo eu queria um mais simples, so que ele e perfeito não descarto seu pensamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N4K4MUR4 na verdade eu queria um projeto, estilo styller, não muito grande e bem rpg! só que quero fazer o meu proprio mapa!

Editado por xFare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N4K4MUR4 estou começando a pensar seriamente em editar um styller em vez de criar tudo do 0 oque você acha? você acha que se eu focar e fizer um projeto de styller editado bem loco será que daria player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N4K4MUR4 estou começando a pensar seriamente em editar um styller em vez de criar tudo do 0 oque você acha? você acha que se eu focar e fizer um projeto de styller editado bem loco será que daria player?

Acho bacana man, se for bem arrumado da players sim.. Eu mesmo já tive um Styller bem editado e em 2 dias deu 60 players online. Até porque criar mapa do 0 (zero) não é tão fácil quanto parece, da muito trabalho mesmo e leva muito tempo, ueahaeuh.

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

N4K4MUR4 estou em duvida de editar o Styller premium http://www.xtibia.com/forum/topic/138461-original-styller-yourots-premium-edition-25032013-860-war-system/

Ou o azeroth http://www.xtibia.com/forum/topic/182051-original860-azeroth-rpg-reborn/

Qual você escolheria para editar?

 

é kaiotp ai ja são coisas bem diferentes haha happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, xFare, acho o Azeroth muito bacana, mas ele é meio complicadinho de se achar in-game. Esse Yourots parece estar mais completo, porém o mapa deixa a desejar em algumas partes, mas nada que umas editadinhas não resolvam, eauhaeuh.

Mas os dois são bons, difícil escolher happy.png

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...