Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Encina como fazer o shopguild diferenciado do shop normal por favor, porque eu adiciono itens pelo shopguild admin mais nao aparecem no ghopguild, só aparece os itens que eu altero no shop normal. Eu queria colocar só alguns itens para guild poder comprar pq se não eu nao vou ter receita para o ot,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Está com um erro, acontece o seguinte, a guild pode dar pontos, mais depois de 24h, ela pode dar denovo sim, mais os que ja receberam e o lider não recebe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom, se for da mesma acc, vai ganhar somente uma vez um char, e outra o sistema oferecer ao adm varias regras que impossibilitam as fraudes.

No meu server eu dava apenas 9 pontos por acc e no meu shop de interessante so tinha a a vip que custava 5 pts e a soft 3pts e 1kk 1pt era o que todos precisavam, soft é besteira tem no server, dinheiro tbm a unica coisa que importava era a vip e a a vip so podia comprar pra propia acc que estava com os pontos então o cara desistia de qualquer fraude.

Editado por GM Bekman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

o meu gerou um erro, quando o player diz !guildpoints, aparece q so o lider da guild pode executar o comando ( ate ai tudo bem)

 

e quando o lider da guild executa isso, nao aparece nada..

 

e nao da pra acessar o shop guild logado com a conta no site , fica uma page branca,

 

elite-war.com

 

me ajuda ai urgente


mysql_real_query(): SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '27' - MYSQL ERROR: U

 

ME AJUDEM POR FAVOR


ME AJUDEM O MEU ESTA DANDO ESSE ERRO

Editado por danilex10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 years later...

Segui todo o seu passo a passo, obtive sucesso até a parte do shopp, porem quando aperto para comprar o item aparece este erro.


 

Error occured!

Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page shopguild, file does not exist.

File: /home/otserv/www/system/load.compat.php   Line: 20
File: /home/otserv/www/index.php   Line: 33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...