Muito Bom Em Adilson Cada Dia Se Superando Rep+
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Teleport Por Statua ou Qualquer Outro Item
Teleport Por Statua ou Qualquer Outro Item
Por AdilsonHacker, 29 de mar. de 2013 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Uma das regras:
"A criação de múltiplas contas para se beneficiar é expressamente proibida, e caso seja descoberto ambas as contas serão severamente punidas."
Foi verificado e vocês são a mesma pessoa. Punido!
manow tem como me ajuda com 1 script
qero ele asim
qando eu matar um bicho chamado camper q o respaw fika na posiçao {pos = {x=836, y=1092, z=8} ao matar o bicho o corpo do bicho some e adiciona 1 teleport na posiçao {x=838, y=1093, z=8} esse teleport dura apenas 20 segundo a cada bicho q matar...
e o teleport q foi para posiçao {pos = {x=838, y=1093, z=8} mande vc para a posiçao {pos = {x=860, y=1102, z=8 pfv me ajuda com esse script por favor...

info
Grupo: Visconde
Reputação: +98
Gênero: Masculino
Olá
Venho Trazer Para Vocês um sistema de action muito simples o player se teleporta a clika em uma statua ou qualquer outro item bom vamos lá
Tipo do script: Teleport Por Statua ou Qualquer Outro Item
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Versão Testadas: 8.54 e 8.60
. Vá em actions/scripts é copia um arquivo.lua é mude o nome do arquivo para "teleport_statue" é cole isso dentro:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local axe = {x=516,y=544,z=8} if itemEx.itemid == 9751 and item.actionid == 668 then doTeleportThing(cid, axe) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 38) end end. Agora vá em actions é adicione essa tag:
Está Pronto Agora Vamos Ver Como Configurar:
local axe = {x=516,y=544,z=8} --- Local Para aonde o player vai cairAgora Vá no seu remere adicione a statua ou outro item desejado (PODE SER UMA PEDRA OU QUALQUER OUTRO ITEM) agora de "propiedades" na statua ou outro item, é em "Action ID" adicione 668 é aperte ok.
é pronto Teleport por statua ou qualquer outro item Funcionando!
CREDITOS : 100% By AdilsonHacker
Abraços !!
Editado Março 29 por AdilsonHacker