Ir para conteúdo

[Arquivado]"Queremos Conteúdo?"


Roksas

Posts Recomendados

Mais staff qualificada, faz 1 semana quase que eu reporto usuarios por fazer coisas ilegais, e ate agora nada, se eu postar aqui, que essa staff e inutil, nao vao gostar e vao me banir. Chega. Xtibia, voces poem regras e nao cumprem. Olha esses lixo anunciando brl games, venda de ot nqo eh proibido?.?......????????? ACORDA MODERADO!RES! NAO QRO CHAMALOS DE INCOMPETENTES! FACAM POR MERECER! vamos agir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma ideia para conteudo bom

queria que tivesse mais scripts para narutibia tipo pra actions,spell.

do estilo madeira jutsus e scripts tipo do personagens yamato da serie sabem ?

entao o yamato ele usa o estilo madeira(MOKUTON) e ele tem o selo do naruto que faz suprimir o chakra da kyuubi pro colar que a tsunade deu pro naruto entao é isso queria scripts disso jutsus do Yamato e tal e o scripts do selo que ele tem

se alguem nao entendeu eu edito aqui pra ficar mais claro

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma ideia para conteudo bom

queria que tivesse mais scripts para narutibia tipo pra actions,spell.

do estilo madeira jutsus e scripts tipo do personagens yamato da serie sabem ?

entao o yamato ele usa o estilo madeira e ele tem o selo do naruto que faz suprimir o chakra da kyuubi pro colar que a tsunade deu pro naruto entao é isso queria scripts disso jutsus do Yamato e tal e o scripts do selo que ele tem

se alguem nao entendeu eu edito aqui pra ficar mais claro

Esses cara querem tudo de mão beijada,e acham que vão conseguir assim,num piscar de olhos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA QUEM N SABE ESTOU SEM MEU SERVIDOR PELO MOTIVO QUE FORMATEI MEU PC ENTAO ESTOU PEDINDO PARA UM SERVIDOR NOVO (MEU) MEU NOVO SERVIDOR TEM MAPA PROPRIO JUTSUS NOVOS (PROPRIOS) ENTAO SKYDARKYES PARA DE FALA BOSTA.

E EU N ESTOU PEDINDO,VC LEU BEM OQUE EU ESCREVI?? EU DISSE EU TENHO UMA "IDEIA" ENTAO N ESTOU PEDINDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não magina,na boa,seu server não é melhor do que nenhum dos que esta ONLINE,e tudo oque você tem agora é por que as pessoas fizeram,e não você por conta PRÓPRIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

an oqe? quem vc acha que coloco o meu antigo site online? EU o junior me ajudo nas duvidas que eu tinha e nas ediçoes necessarias

e quem vc acha que fez 2 jutsus que eu tenho agora?? EU eu colega meu me ajudo nas duvidas e me ensino como faze-las

eu eu dependo de pessoais sim so que n tudo de algumas coisas

 

E PARA DE FALA (FLOOD) AKI N E BATE - PAPO

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...