executa isso na sua database
CREATE TABLE `newsticker` ( `id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `date` INT(11) NOT NULL , `text` TEXT NOT NULL ) ENGINE=MYISAM ;
CREATE TABLE `newsticker` ( `id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `date` INT(11) NOT NULL , `text` TEXT NOT NULL ) ENGINE=MYISAM ;
em que canto? inserir?
tem como postar um print de como faz pfv?
vai na sua phpmyadmin
ai selecione a database do seu servidor, ai nas colunas la em cima, vai te uma chamada SQL clica nela e coloca
e clica em executar...
Editado Março 25 por 1tyi
vai na sua phpmyadmin
ai selecione a database do seu servidor, ai nas colunas la em cima, vai te uma chamada SQL clica nela e coloca
CREATE TABLE `newsticker` ( `id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `date` INT(11) NOT NULL , `text` TEXT NOT NULL ) ENGINE=MYISAM ;e clica em executar...
eu to sem xampp nesse pc, e o outro está ocupado, mais você apenas tem que executar esse comando na sua database como eu expliquei acima, executando pela coluna SQL, após isso veja se funcionou normalmente o seu site...
eu to sem xampp nesse pc, e o outro está ocupado, mais você apenas tem que executar esse comando na sua database como eu expliquei acima, executando pela coluna SQL, após isso veja se funcionou normalmente o seu site...
vlw kra fuciona os cabaços todos agr se eu fosse catolico diria deus te abençoe como sou ateu vai ser tomara que o aniverso conspire para vc
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Maxsuel
meu modern acc ta dando seguinte erro
print
A Database Error Occurred
Error Number: 1146
Table 'otserv.newsticker' doesn't exist
SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id` desc LIMIT 4