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[Encerrado] atributo armor


rohfagundes

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Se não me engano é uma fórmula que nem spells.

Acho que subtrai o armor pelo seu shielding.

 

E ai vai ser a porcentagem de CHANCE de blocar

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Tenta essas:

 

<attribute key="extradef" value="30"/>

 

[/code]

<attribute key="defense" value="30"/>




			
				


	Editado  por Roksas
	
	

			
		
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Cara, pera. Tenta todos attributes que eu te passei. Mas antes adicione isso no movements.xml:

 

    <movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    <movevent type="Equip" itemid="2323" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

 

Aonde ta 2323 coloca o ID do ring :)

 

Ai quando por, você testa akeles attributes no items.xml um por um.

 

AaH E NÃO SE ESQUEÇA DE REINCIIAR O SERVIDOR PRA TESTAR OS ATTRIBUTES U.U

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os rings ja estao no movements

pq ja coloquei alguns atributos

é só defense q n funciona mesmo

 

edit

por caso vc sabe como esconder o arm do look do item

 

pq ai tava pensando em colocar ele pra ser block

só q fica aparecendo arm la =X

Editado por rohfagundes
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Ok vamos apelas. Troque a tag no movements.xml por:

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="ring" event="script" value="removedef.lua"/>
           <movevent type="Equip" itemid="2323" slot="ring" event="script" value="extradef.lua/>

2323 coloca o ID do ring.

 

Agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado extradef.lua e adicione isso dentro:

 

 

function onEquip(cid, item, slot)

local def = 50 -- DEFENSE QUE ADICIONA

setItemDefense(item.id, def)

return true

end

 

 

 

 

E na mesma pasta crie outro chamado removedef.lua e coloque isso:

 

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

local def = 50 -- DEFENSE QUE ADICIONA

setItemDefense(item.id, -def)

return true

end

 

 

 

 

 

/reload movements

Ou reinicia o server e testa :D

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deu esse erro

 

 

[25/03/2013 19:48:27] [Error - MoveEvents Interface]

[25/03/2013 19:48:27] data/movements/scripts/ring fire bender.lua:onEquip

[25/03/2013 19:48:27] Description:

[25/03/2013 19:48:27] data/movements/scripts/ring fire bender.lua:3: attempt to call global 'setItemDefense' (a nil value)

[25/03/2013 19:48:27] stack traceback:

[25/03/2013 19:48:27] data/movements/scripts/ring fire bender.lua:3: in function <data/movements/scripts/ring fire bender.lua:1>

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Troque-os por:

 

removedef.lua

 

function onDeEquip(cid, item, slot)
local def = 50 -- DEFENSE QUE REMOVE
setItemExtraDefense(item.id, -def)
return true
end

 

extradef.lua

 

function onEquip(cid, item, slot)
local def = 50 -- DEFENSE QUE ADICIONA
setItemExtraDefense(item.id, def)
return true
end

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cara eu resolvi colocar absorbPercentAll

colocando pouco ele funciona meio q como defesa

 

vlw ai =)

 

vou te dar + rep por vc tentar me ajudar =)

vlw

 

edit:

podem mover

Editado por rohfagundes
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  • 5 years later...
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