SN

Pokemon Cronicas

Por snowks, 23 de mar. de 2013 em OTServlist

otserv
5.0 (1)
10
1.7k
snowksS
23 de março de 2013 às 18:13

Pokemon Conicas ~

Procura, acima de tudo , um servidor de pokemon sem bugs e completamente reformulado ? Acaba de encontrar!

Estou aqui anunciando o lancamento do meu Pokemon Cronicas! O servidor tem pokemons da primeira e segunda geração , todos com suas legitimas evoluções e spel's reformuladas!

O servidor é capaz de aguntar mais de 500 players online sem lag (não é vps) e ja possui cliente próprio com ip fixo! isso mesmo ! o nosso cliente não nescessita de hamachi neim de ip changer!

Mapa Reformuladocom novos respawns e novas cidades com npc's de batalha!!

No momento estamos sem site , mas ja é possivel se cadastrar atraves do account manager! isso mesmo ! Basta digitar 1 para o login e 1 para a senha !

Por meio do accont manager você pode criar a sua conta e o seu char e logo começar a jogar com sua propria conta!

Surf - 100%

Ride - 100%

Fly - 100%

Teleport - 100%

Task - 3 em cada cidade sendo 2 de itens e 1 de pokes

Map - Reformalado

Pokes - primeira e segunda geração incluindo lendarios

Quest's - são 10 quests ao todo , sendo 3 do server editadas e reformuladas e outras 7 criadas por mim mesmo

M1 ao M12 reformulados e editados

Alguns Bugs corrigidos

Adição e Edição de spells

Barras personalizaveis

8 Gynasios sem nenhum bug

Eventos diarios

Leilões diarios de pokes exclusivos

Invasões e raids semanais

Turn System

Novas ilhas com npc's esclusivos

Area vip exclusiva criada por mim

Novo continente em desenvolvimento - 85%

Citys e houses exclusivas

Npc's de teletransporte para areas de respawn unicos

Novas quests com itens exclusivos como boost's , pokes lendarios , itens exclusivos de quest e muito mais! Cadastre-se ja e confira!

Alguns print's' do servidor :

rRe3snM.png

UktqIBe.png

aaRBFBM.jpg

VLOil5A.jpg

X2CiAZQ.png

Download do client - http://www.4shared.c...hP8/Client.html

Espero que gostem ^^

OBS : Servidor abre as 9:00 e fecha as 22:30 para atualizações e resoluções dos poucos bugs

Atenciosamente [ADM] PKM Cronicas

-- créditos --

StyloMaldoso (SERVIDOR)

Slicer (SERVIDOR)

Eu (EDITOR)

Roksas (OPEN SERVER)

Editado Março 24 por snowks

StyloMaldosoS
23 de março de 2013 às 18:59

cade prints? informações do jogo? acho dificil alguem se interessa por isso aew ;x

snowksS
23 de março de 2013 às 19:02

cade prints? informações do jogo? acho dificil alguem se interessa por isso aew ;x

Adicionadas ( poucas por inquanto mas logo mais serão adicionadas outras como o minimap completo e outros respawns e quests)

Editado Março 23 por snowks

BrunooMaciellB
23 de março de 2013 às 21:10

Pelo que vi a base e do StyloMaldoso !!

mais vc fez algo de diferente no serve se fez ficaria melhor vc coloca no topico pode ate chamar atenção

AWeskersA
23 de março de 2013 às 21:43

Você está usando imagem do Pokemon Silver Chronicles na qual tem direitos autorais protegidos.

Sendo ele um jogo criado em RPG no estilo GameBoy.

Recomendo que remova pelo menos o template que vc pegou ou caso algum dos reais donos verem podem dar problemas pro seu lado.

Atenciosamente: Jhonsy

snowksS
24 de março de 2013 às 12:22

Estamos trabalhando para deixar o servidor cada vez melhor lembrando que a equipe é composta neste momento por somente eu '-' (atualmente em manutenção)

Editado Março 24 por snowks

StyloMaldosoS
24 de março de 2013 às 20:08

namoral, nota = 0 ;/

nem trocar a img do client vc fez cara? decho do pokemon venetta? ;/

acho q tu tem q trabalha algo e muito 1* antens de pensar em abri

abrços

4 meses depois...
snowksS
19 de julho de 2013 às 18:07

agr eu atualizei , esta com client próprio e td + , mas o hoster desistiu do projeto logo qnd tava no auje atingindo 40 players on e 150 cadastrados , estou a procura de hoster free , se poderem me ajudar , por favor , indiquem no chat

19 de julho de 2013 às 18:14

Acho dificil alguém querer hostear server dos outros. Porque não compra um VPS ta muito barato e vai sair até melhor para você.

snowksS
20 de julho de 2013 às 15:34

Server atualizado ! adicionado respawns de moltres , zapdos , articouno , lugia , crystal onyx , shiny aerodactyl , Reformulação do map , resolução de bugs , 8 novas quests entre outros ajustes...

Editado Julho 20 por snowks