Ir para conteúdo

Pokemon Cronicas


snowks

Posts Recomendados

Pokemon Conicas ~



Procura, acima de tudo , um servidor de pokemon sem bugs e completamente reformulado ? Acaba de encontrar!

 

Estou aqui anunciando o lancamento do meu Pokemon Cronicas! O servidor tem pokemons da primeira e segunda geração , todos com suas legitimas evoluções e spel's reformuladas!

 

O servidor é capaz de aguntar mais de 500 players online sem lag (não é vps) e ja possui cliente próprio com ip fixo! isso mesmo ! o nosso cliente não nescessita de hamachi neim de ip changer!

 

Mapa Reformuladocom novos respawns e novas cidades com npc's de batalha!!

 

No momento estamos sem site , mas ja é possivel se cadastrar atraves do account manager! isso mesmo ! Basta digitar 1 para o login e 1 para a senha !

Por meio do accont manager você pode criar a sua conta e o seu char e logo começar a jogar com sua propria conta!

 

Surf - 100%

Ride - 100%

Fly - 100%

Teleport - 100%

Task - 3 em cada cidade sendo 2 de itens e 1 de pokes

Map - Reformalado

Pokes - primeira e segunda geração incluindo lendarios

Quest's - são 10 quests ao todo , sendo 3 do server editadas e reformuladas e outras 7 criadas por mim mesmo

M1 ao M12 reformulados e editados

Alguns Bugs corrigidos

Adição e Edição de spells

Barras personalizaveis

8 Gynasios sem nenhum bug

Eventos diarios

Leilões diarios de pokes exclusivos

Invasões e raids semanais

Turn System

Novas ilhas com npc's esclusivos

Area vip exclusiva criada por mim

Novo continente em desenvolvimento - 85%

Citys e houses exclusivas

Npc's de teletransporte para areas de respawn unicos

Novas quests com itens exclusivos como boost's , pokes lendarios , itens exclusivos de quest e muito mais! Cadastre-se ja e confira!



 

Alguns print's' do servidor :

 

rRe3snM.png

 

UktqIBe.png

 

aaRBFBM.jpg

 

VLOil5A.jpg

 

X2CiAZQ.png

 

 



Download do client - http://www.4shared.c...hP8/Client.html

 

Espero que gostem ^^

 

OBS : Servidor abre as 9:00 e fecha as 22:30 para atualizações e resoluções dos poucos bugs

 

Atenciosamente [ADM] PKM Cronicas

 

-- créditos --

StyloMaldoso (SERVIDOR)

Slicer (SERVIDOR)

Eu (EDITOR)

Roksas (OPEN SERVER)

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade prints? informações do jogo? acho dificil alguem se interessa por isso aew ;x

 

Adicionadas ( poucas por inquanto mas logo mais serão adicionadas outras como o minimap completo e outros respawns e quests)

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando imagem do Pokemon Silver Chronicles na qual tem direitos autorais protegidos.

Sendo ele um jogo criado em RPG no estilo GameBoy.

 

Recomendo que remova pelo menos o template que vc pegou ou caso algum dos reais donos verem podem dar problemas pro seu lado.

 

Atenciosamente: Jhonsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando para deixar o servidor cada vez melhor lembrando que a equipe é composta neste momento por somente eu '-' (atualmente em manutenção)

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

agr eu atualizei , esta com client próprio e td + , mas o hoster desistiu do projeto logo qnd tava no auje atingindo 40 players on e 150 cadastrados , estou a procura de hoster free , se poderem me ajudar , por favor , indiquem no chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server atualizado ! adicionado respawns de moltres , zapdos , articouno , lugia , crystal onyx , shiny aerodactyl , Reformulação do map , resolução de bugs , 8 novas quests entre outros ajustes...

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...