Primeiramente, não precise se preocupar com reputação. Se o cara é bom mesmo, reputação pra ele é nada.
Segundo, poste alguns trabalhos seu no tópico, ai você terá mais chances de pessoas entrar em contato com você.
Atenciosamente, Thiagobji.
Por Zavell, 16 de mar. de 2013 em Formação de Equipes
Primeiramente, não precise se preocupar com reputação. Se o cara é bom mesmo, reputação pra ele é nada.
Segundo, poste alguns trabalhos seu no tópico, ai você terá mais chances de pessoas entrar em contato com você.
Atenciosamente, Thiagobji.
Bom eu pedi rep+ porque eu tava com 0 de rep foi ums dos meus primeiros post e queria sair do 0 kk , mas eu trabalho bem XD
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

Bom, eu iria falar para você postar trabalhos mais o ser ali já pediu, então, vou dizer para aceitar meu convite no msn. Você é client maker, apenas com o client do Tibia ou OTClient tbm?
nossa desculpa a demora mas não mecho com otclient so com o do tibia :S
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

ainda tem interesse em entrar em uma equipe? lhe enviei um email, da uma olhadinha la.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +11

Opa da um olhada no projeto
http://www.xtibia.com/forum/topic/212747-pokemon-pokemon-nitrogames/page__fromsearch__1
Se gostar me manda uma Pm com seu skype.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Che Mc

mano por favor me pode fazer um cliente?
info
Reputação: +1

Entre em contato comigo
skipe:heleno.felipe.35
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Reputação: +4
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera em primeiro lugar , sou novo no xtibia meu primeiro topico aki, nem tenho rep+ aimda ^^
mas eu ja tenho ums 4 anos de experiencia em Open Tibia.
Bom eu so novo aki mas ja estive em otros sites do mesmo, mas mudei pro xtibia porque o xtibia deicho os outros sites tudo para traz.
vamos ao que interessa aki esta meu currículo
.
Sou Mapper: Sou Proficional anos de experiencia!
Sou Client Maker: Sou Proficional anos de experiencia!
Sou Scripter: aimda tenho que aprender algumas coisas sobre scripter! mas ja sei muito coisa.
bom! aqueles citados acima são minhas especialidades
mas eu sei mecher um poko de tudo.
interessados no meu trabalho entrar em contato msn.
comente! fale sobre seu projeto etc..
se for possivel me arumar um rep+ pra eu sair do 0 kkk
como eu disse meu primeiro topico no xtibia. to sem rep+ aimda
"1 milhão de desculpas se tiver erros de portugués"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado Março 16 por Zavell