Scan por favor amigo
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Scan por favor amigo
E Algumas imagens do Mapa ![]()
Amanha eu coloko Tudo bem??
é que agora to sem tempo
amanha 13:00 ta as imagens e scan!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

kkkkkkkkkkkkkkkkk só pq nao ganhou god, veio postar nosso mapa aqui, um noob mesmo, só podia ser criança, mais é bom saber, pelo menos agora vc esta fora, e postou apenas o mapa, ninguem tem nosso script, flw virjao (y) quando crescer um pouco mais vc vai conseguir uma equipe.
obs: vc nao tem nossas outlands, ainda bem que nao lhe passamos, 12 anos :x
Editado Março 13 por ThunderLegend
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Thunder, sem flood. assuntos assim, trate por PM!
Só mas pxg...-qkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq nao ganhou god, veio postar nosso mapa aqui, um noob mesmo, só podia ser criança, mais é bom saber, pelo menos agora vc esta fora, e postou apenas o mapa, ninguem tem nosso script, flw virjao (y) quando crescer um pouco mais vc vai conseguir uma equipe.
Nossa esse foi um carinha de equipe não ganho god é posto o mapa? bom man ele zuo pakas,,
kkkkkkkkkkkkkkkkk só pq nao ganhou god, veio postar nosso mapa aqui, um noob mesmo, só podia ser criança, mais é bom saber, pelo menos agora vc esta fora, e postou apenas o mapa, ninguem tem nosso script, flw virjao (y) quando crescer um pouco mais vc vai conseguir uma equipe.
Nossa esse foi um carinha de equipe não ganho god é posto o mapa? bom man ele zuo pakas,,
se
vocês tiverem provas que o mapa é de vcs a equipe com certeza vai retirar ele do topico mais se vocês continuarem assim isso pode ser considerado como flood e você podem serem punidos ![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

k zuou? vcs tem coragem de chama isso de mapa? hunt todas quadrada enfim...posto no lugar errado, isso é um mapa de servidores derivaveis
ai stylo eu não sou da equipe , do legend e nem tou falando qui ele fez isso mas si for verdade da galera mesmo o mapa sendo ruim eu não queria um cara desses na minha equipe concorda?

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Ola eu estou trazendo o mapa do Pokemon Legend mais recente.Espero que gostem...Link Abaixo.
Oque tem no mapa de novo?
No mapa tem: Charizard Valley, Thunder Valley, Water Valley, Rock Valley e Leaf Valley,
Tem nova cave de Aerodactyl e Hitmonlee.
Obrigado e espero que gostem ^^.
Creditos: